quinta-feira, 9 de junho de 2011

CASO RUFOLLO: SECRETÁRIO FÁBIO RIBEIRO INFORMA AO BLOG QUE A PREFEITURA NOTIFICOU EMPRESA




Boa noite, Cláudio.


A respeito da nota da Rufollo, gostaria de informar que a Prefeitura de Campos encontra-se, rigorosamente, em dia com os seus pagamentos à empresa citada. Em respeito aos funcionários contratados pela empresa e, no exercício de suas prerrogativas, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos aguarda a resposta da notificação já formalizada para que a Rufollo se posicione sobre a ocorrência ou não de atrasos no pagamento dos empregados e a administração municipal possa adotar as medidas cabíveis.

Att, 



Fábio Ribeiro
Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Obs: o blog agradece ao secretário pela atenção.



7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns, por dar uma resposta rapida ao caso.

Anônimo disse...

Ola Claudio!!
Em tempo gostaria de saber do Sr.Fabio Ribeiro.Sec De Adm Se As Firmas Prestadoras de Serviços Terceirizados Ao Municipio De Campos Dos Goytacazes-rj Dito PMCG Estão Depositando e pagando os nossos INSS E FGTS Em diaaaaaaaa????
-E mais Gostaria de saber tambem se os contratos Hoje Firmados entre o Municipio de Campos Dos Goytacazes-rj e As Firmas Terceirizadas ``São Validos´´
-Para que não venha a Acontecer conforme Aconteceu com a Fundação José Palucio que para a Justiça Tal Contrato não era ``VALIDO´´ Deichando assim varios Contratados De Mãos Atadas . Desde ja aguardo retorno.

Anônimo disse...

GOSTARIA de OBTER ESTA RESPOSTA TAMBÉM,porque passo pela mesma situação.
"Além,de atrasado,ainda recebemos a metade do valor mensal pago pela empresa terceirizada,da mesma PREFEITURA,para o mesmo serviço,só que a RUFOLO é da SAÚDE e a outra empresa é da EDUCAÇÃO.
Pergunto: Os prédios públicos da SAÚDE SÃO DE MENOR IMPORTÂNCIA DOS QUE O DA EDUCAÇÃO? Ou será que os PRÉDIOS DA EDUCAÇÃO SÃO DE MAIOR IMPORTÂNCIA QUE OS DA SAÚDE?
Isso não sei responder,só sei que faço meu trabalho de VIGIA NA SAÚDE ,TERCEIRIZADO pela RUFOLO,e recebo R$575,00 líquido,já com o adicional NOTURNO,numa ESCALA de 12/36.
O meu PRIMO,tem a mesma função e a mesma escala,porém exerce numa ESCOLA e recebe R$1.095,00 com o adicional NOTURNO.PORQUE??????????
Gos taria de saber,poré me desculpe o anonimato,mas tenho 3 filhos menores,1 esposa que dependem de mim."

Será que o DR.FÁBIO RIBEIRO TAMBÉM SABE EXPLICAR ESSA?????

Michely disse...

Aproveitando a deixa eu tambem gostaria de saber sobre o pagamento de INSS E FGTS dos terceirizados que estão contratados de forma direta pela PMCG (que não somos contratado por firmas terceirizadas!! Obrigado pela oportunidade!!

Anônimo disse...

essas firmas são 1 bagunça. teria que haver 1 reunião com cada "chefão' das mesmas todos presentes para explicar esse disparate de salários

Anônimo disse...

Ilmo Sr Secretário seja rápido também em dar a resposta sobre o FUNDEB
Vera Cardoso

PARENTE disse...

Gostaria de saber o porque de não postarem o meu comentário a este respeito. PARENTE DE GOYTACAZES
E ME IDENTIFIQUEI MEU EMAIL É parente_2012@globo.com aguado resposta