quarta-feira, 8 de junho de 2011

FORMATURA DO PROJOVEM DE CAMPOS COM CUSTO DE R$ 76.100 REAIS



HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Tendo em vista parecer da Comissão Permanente de Licitações, aprovo os atos praticados no processo nº 2010.021.000586-8-PR, HOMOLOGO o resultado do Convite nº 013/10, e, em conseqüência, ADJUDICO o seu objeto, contratação de empresa especializada para serviços de Buffet para 1.600 pessoas, decoração de um ginásio poliesportivo e 10 tendas de 100m², DJ para discoteca de 4 horas e infraestrutura para realização da Formatura do Projovem Trabalhador - Juventude Cidadã, à licitante vencedora A.C.F. DA SILVA ME com o valor total de R$ 76.100,00 (setenta e seis mil e cem reais).
PUBLIQUE-SE
Em 30 de maio de 2011.
Izaura Colodete Antonio de Sá Freire
= Presidente do Fundo Municipal de Assistência Social =
Id: 1144339

8 comentários:

Suellen do curso de Administração disse...

Só uma coisa a dizer: a nossa festa foi linda! Fui aluna do Projovem e eu e minhas amigas curtimos bastante a nossa formatura! Só fiquei chateada porque parece que esse ano não vai ter projovem e porque Lidiani, a coordenadora que mas entendia e resolvia o problemas de nós alunos foi mandada embora.

Anônimo disse...

Que formatura caaaaara!!!!!

Anônimo disse...

Depois qdo falo de Izaura , o senhor não publica meus comentários , taí . A sec de família não faz nada para o povo , só quer agradar ao casal.... E fazer festa com o nosso dinheiro .PÃO E CIRCO!!!!!

Anônimo disse...

Vije!!!!! Eta festinha cara!!!

Anônimo disse...

Gente, estão reclamando do valor e esqueceram de ver os valores utilizados nos camarins para o carnaval???

lidiane ex pro jovem disse...

achei barato,porque nao foi so buffet e sim tambem grande estrutura do evento,lidiane ex pro jovem,bjs

Barbosa disse...

Mais cara do que a formatura do curso de medicina da UNICAMP, no qual a minha irmão se formou ano passado!

Alô Ministério Público!
Tem uma cidade chamada Campos que esta NECESSITANDO de uma visita sua!

Alice Nogueira disse...

Dá pra comprar uma casa muito boa!!!!