terça-feira, 7 de junho de 2011

NOVO SECRETÁRIO DE FINANÇAS NOMEADO

Portaria N°557/2011

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE, nomear, com base no Decreto n° 028/09, Walter Jobe, para exercer na Secretaria Municipal de Finanças, o cargo em comissão de Secretário, Símbolo DAS-1, com vigência a contar de 06/06/2011.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
06 DE JUNHO DE 2011.
Rosinha Garotinho
- Prefeita-
Id: 1143629

6 comentários:

Ronaldo - Jardim Carioca disse...

Será possível que a nossa Campos, não possui ninguém com o perfil para assumir a SMF. Já é o segundo Secretário que vem de fora. A primeira nomeação foi a da Secretária de Assistência Social, Isaura. Ambos são alienígenas importados do Rio de Janeiro. Que absurdo!!! Isto com certeza é uma ofensa a nossa cidade. O que tem por trás destas nomeações Doutor???

Caipira disse...

Tadinho, veio de tão longe....!!!!!

Loreta disse...

Que serviço bom esse cara prestou em um município do porte de Campos? Porque Nova Iguaçu é um bairro comparado ao nosso município e pelo jeito ele não veio por amor à nossa terra. Não tem vínculo nenhum aqui, a não ser uma roseira.

Anônimo disse...

O Secretário de Finanças de Campos, poderiamos comparar como o Presidente do Banco Central, quero com isso sugerir que os Nobres Edies, façam uma sabatina como é feito no Banco Central, nada mais justo com os Municípes, que certamente adotam a Justiça.

Anônimo disse...

Acho que agora entenderam o siginificado da interinidade do Sr. Suledil.

Anônimo disse...

O novo SMF veio ganhar R$ 5.000,00 em Campos por mês, igual a senhor Esquef. Eu acredito. Vocês eu não sei?

Obs:ambos fizeram voto de pobreza, antes de assumirem a Secretaria Municipal de Finanças. Há...Há...Há...