quarta-feira, 8 de junho de 2011

ROBERTO NOTICIA CONCLUSÃO DA ESTAÇÃO DE ENERGIA DA POLICLÍNICA EM CAMPOS


"trata-se de mais um passo dado em conjunto e sem cor partidária"

Sempre acompanhando sempre de perto a instalação da Policlínica da Polícia Militar do Norte e Noroeste Fluminense o Deputado Estadual Roberto Henriques manteve contato com a direção da EMOP, em Campos com o Dr. José Jorge e na Capital com o Presidente Dr. Ícaro Moreno, manifestando sua satisfação e alegria pela conclusão da obra da estação de energia de 500 KVA da Policlínica.
                       


A conclusão desta estação de energia é o último passo para que a luta pela abertura da Policlínica seja concluída. Roberto Henriques manteve contato com o Comando da Polícia Militar, através do Cel. Luigi Felipe Guimarães Gatto para noticiar a conclusão da referida obra e foi informado que o Comando Estadual da Polícia Militar programará visita técnica ao local visando o processo de instalação de equipamentos e do quadro de pessoal. 


O Parlamentar salienta a participação do Vice-governador Pezão; a direção estadual e local da EMOP; o empenho da Polícia Militar através do 8º batalhão de Campos e do Comando Geral do Estado e parabeniza o Governador Sérgio Cabral pela iniciativa que irá beneficiar os policiais militares e seus familiares atendendo cerca de 18.000 pessoas do Norte e Noroeste Fluminense. 

O Deputado Estadual Roberto Henriques salienta a união sua e do Deputado João Peixoto nesta luta pela conclusão das obras da Policlínica e afirma que os verdadeiros donos da obra são os policiais militares da ativa, os inativos e seus dependentes e o mérito do pagamento de tamanha divida social é do Governo Sérgio Cabral.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que saudade de Roberto nA PREFEITURA tIRA ESTE BARRABÁS

Anônimo disse...

É isso ai Roberto, lutando pelo nossos militares!!!!!

Anônimo disse...

É esse Deputado Roberto Henriques é realmente um deputado de Verdade estamos com vc Robert voce é um vencedor bjs.........

Anônimo disse...

Esse sim é politico de verdade!
o resto é resto

Carlos disse...

Cabral sempre fazendo bonito! Estamos juntos!