terça-feira, 7 de junho de 2011

VEREADORES REBATEM AFAGOS DE GAROTINHO


 O vereador Rogério Matoso (PPS) comentou hoje (07) sobre o bombardeio do deputado federal Anthony Garotinho (PR) na reunião de ontem do PR, no Ginasinho do Automóvel Clube. Ao lado de secretários, vereadores e militantes, Garotinho se referiu a Matoso como “Meloso” e disse que a vereadora Odisséia Carvalho (PT) é mal-amada. “No Dicionário, meloso é definido como açucarado, que tem semelhança com mel. Nem sei se o deputado Garotinho está criticando ou elogiando. Até porque, ele é fã de doce. Tão fã que adora Pudim”, ironizou Matoso, que também falou sobre os ataques a vereadora Odisséia. “Ela não deve se incomodar por ter sido chamada por ele de mal-amada. Até porque, ele é o Bem Amado. Inclusive, o diretor Guel Arraes disse que se inspirou nele para o novo Odorico Paraguaçu, interpretado pelo Marco Nanini no filme ‘O Bem Amado’. Só espero que Campos não vire uma Sucupira”, alfinetou Matoso, que deverá tecer mais comentários sobre o assunto na sessão de hoje, que começa às 17h.



Odisséia — Já a vereadora Odisséia Carvalho diz que não se surpreende mais com “o baixo nível político praticado pelo casal Garotinho”. Ela declarou que tomará suas providências. Segundo a petista, as declarações do presidente estadual do PR são discriminatórias a todas as mulheres e servem para que a população de Campos possa enxergar que esta prática de atacar moralmente todo o tipo de oposição é um atraso para o desenvolvimento do município. “Quando ele me ofende, ele ofende a todas as mulheres. E para ele isso é coisa muito comum”, afirmou a vereadora, lembrando que seria mais saudável se Garotinho não agredisse as pessoas pelas costas. “Pode espernear, ofender moralmente e vasculhar a vida das pessoas de forma imoral, porque nós não vamos recuar e fechar os olhos ao uso indiscriminado do dinheiro público. E se quiser debater olhando nos olhos, estou a disposição”, frisou a vereadora.

Fonte: Blog do Bastos

11 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Vereador Matoso, curiosamente exatamente hoje estive a ler seu blog, onde declara sua posição como oposicionista - fato que mto me surpreendeu, pois o vejo mais como neutro do que situação ou oposição. Deve ter seus motivos.

Vereadora Odisséia somos discriminadas sim, em quaisquer palavras que são oriundas desta pessoa. Porém ele tem telhado de vidro. Existe uma situação de alguns bons anos atrás que nunca ficou esclarecida. Era dito "a boca miúda". Entretanto, nunca usamos isto para atacá-lo, afinal sabemos fazer o dever de casa.

E vc Cláudio Andrade que costuma moderar comentários desde já fique ciente que tal e qual saiu aqui publicarei nos blogs citados eu não tenho medo de garrotinhos.

Anônimo disse...

"EssezInho" não me espanta mais... ele é capaz de tudo.


Quanta baixaria!

Sabem o que me espanta?

é a inércia do ministério público...

Anônimo disse...

Como esse homem pode chamar alguem de mal amada??
Ele não convive com a pessoa 24 horas e não sabe nem o que é amar alguem.
Uma pessoa que vive arrumando briga com todos que cruzam o seu caminho e que detona todos que não querem fazer a sua vontade. Eu não sei como ainda tem gente que se une a esse homem.Será que algum dia a pupulação campista vai acordar e parar de trocar o seu voto por qualquer 50,00 ou vale 1,00. ACOOOOOOOOOOOOORDA Campos!!!!!!

Anônimo disse...

Gosta muito heim Dr.??

Anônimo disse...

Quando Garotinho chama a Vereadora "MULHER" DE" mau amada ", fere a Lei Maria da Penha, e a população Brasileira aproximadamente 52% da população brasileira, segundo IBGE,foi mortalmente atingida E FERIDA DE MORTE pelo nobre Dep. Federal, inclusive sua Esposa Rosangela Matheus , e TAMBEM A PRESIDENTE DILMA, é preciso ser gentil sem perder o PODER, com a Palavra o Ministerio Publico, as ONGs que defendem as mulheres, nós MULHERES NÃO DESEJAMOS SER MOTIVO DE OFENSA DO DEPUTADO GAROTINHO, este assunto deve ser levado a CAMARA DOS DEPUTADOS EM BRASILIA. " A FORÇA DAS MULHERES", a mulher de verdade AMÉLIA.

Anônimo disse...

Tem problema não, a justiça divina aonde está a cima de todos, digo todossss, tarda mais não falha, dor de barriga não dá só uma vez. Sim capitão ! Abço, bom t ver.

Anônimo disse...

Por que não aceitou o meu comentário??
Será que só ele pode falar o q quer??????
Não me identifico, porque sei que ele é um perseguidor e sou café pequeno!!!!!!

Anônimo disse...

Na política é assim: tudo que se vê não é, igual ao que a gente viu a um segundo...

Anônimo disse...

gente é facil colocar as mulheres bem amadas, mandem apanhar alguem em Lins de Vasconcelos

Anônimo disse...

Não colocou meu comentário não doutor?
Que coisa feia para um advogado.

Anônimo disse...

GAROTINHO SOU SUA FÃ, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER QUE TB ADMIRO O VEREADOR ROGÉRIO MATOSO QUE FAZ UMA OPOSIÇÃO SEM OFENSAS E INJURIAS.