terça-feira, 7 de junho de 2011

ROBERTO HENRIQUES CRITICA DEMAGOGIA DE ALGUNS PARLAMENTARES E ASSINA MANIFESTO


"alguns deputados precisam ‘baixar a bola’, pois os mesmos desejam ser os donos do movimento"

"pretendem dar ares partidários a uma importante reivindicação"

O deputado Roberto Henriques foi claro, no dia de hoje na Alerj durante os intensos debates acerca da situação complexa que envolve o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.

Henriques disse que alguns deputados precisam ‘baixar a bola’, pois os mesmos desejam ser os donos do movimento. Para o nobre edil, esse tipo de parlamentar presta um péssimo serviço à categoria de bombeiros, pois pretendem dar ares partidários a uma importante reivindicação de classe.  

Roberto fez questão de evidenciar a participação firme do Presidente da Assembléia Legislativa Paulo Mello, que, segundo Henriques, entrou pela porta da frente da casa legislativa e atendeu a todos os servidores que ali estavam em busca de orientações acerca da questão remuneratória posta em pauta.

Roberto informou que ao contrário de meia dúzia que buscam holofotes para serem considerados líderes do movimento, muitos outros parlamentares estão trabalhando com afinco nos bastidores, buscando um entendimento maduro entre o governo estadual e a categoria.

Henriques disse que sempre que foi solicitado esteve à disposição dos bombeiros e que assinou o manifesto em favor da liberação dos 439 detidos por entender que os mesmos precisam de amparo nesse conturbado momento de crise.

O deputado do PR finalizou dizendo que o parlamento é um poder moderador e deve ajudar a pavimentar um caminho que leve a um consenso entre bombeiros e governo estadual. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens mais uma vez Roberto Henriques,sua postura correta como parlamentar coerente,não esses oportunista que estão usando esses bombeiros para um palanque eleitoral,continue nesse segmento que a população esta do seu lado!!!Pedro Paulo do I.P.S.

Anônimo disse...

Garotinho e Rosinha foram governadores e todo ano dava AUMENTO à categoria dos bombeiros e não esquecendo dos professores, que sempre teve aumento de salário. E sem precisar apanhar.
FALA SÉRIO!!!!!!!!
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Dr. Pq vc não postou meu comentário?
Responda se eu falei D+

Anônimo disse...

É pá daqui e pá de lá. Já está ficando cansativo.

Anônimo disse...

Esse blog podia falar de outros deputados que estão fazendo muito na ALERJ.

Anônimo disse...

Não é difícil comprovar o que o Roberto Henriques está dizendo. Os bombeiros são profissionais inteligentes e saberão diferenciar os que estão lutando por eles dos que estão se aproveitando da sua luta para se promoverem.

Marcelo Ricardo