terça-feira, 21 de junho de 2011

ASSESSORIA DE ÁGUAS DO PARAÍBA RESPONDE AO BLOG

Caro Dr. Cláudio Andrade,

Em atenção a veiculação feita por V. Sa.

Águas do Paraíba informa que nas áreas do interior do município de Campos dos Goytacazes que não está sob a responsabilidade da concessionária dos serviços de saneamentlo (água e esgoto) o abastecimento de água é feita pelo poder concedente, no caso, a Prefeitura, através da Empresa Municipal de Habitação (EMAHB).

Cordialmente
         
 Adelfran Lacerda
          Superintendência
Assessoria de Comunicação

11 comentários:

Anônimo disse...

A Águas do Paraíba presta um serviço da pior qualidade em Campos. Em bairros como Pecuária, por exemplo, não há rede de esgoto. Porém, a conta de água vem sempre com valores diferentes, evidentemente que para cima, nunca ao contrário. A concessionária diz ter o certificado de qualidade, acho que é a maior propaganda enganosa.

Anônimo disse...

por favor me esclareça, porque tenho que pagar o mesmo valor da água o esgoto, que nem funciona direita.

Anônimo disse...

A AGUAS DO PARAIBA NA MINHA OPINIAO PRESTA UM SERVIÇO DE QUALIDADE A POPULACAO, O POVO RECLAMA QUE PAGA A CONTA DE AGUA CARA,A MELHOR MANEIRA DE A CONTA VIR BAIXA E A ECONOMIA FALA SERIO ..

Anônimo disse...

Se é o poder concedente o responsavel pelo o interior, como as contas das localidades: saturnino braga, boa vista, são sebastião, poço gordo, vila nova, santo eduardo, santa maria , farol de são thome, canto do engenho e outras mais, recebem contas em nome de aguas dos paraiba? e nao da hemabe.
A respeito do certificado da iso deve ser uma verdadeira farsa.Inclusive vou passar um email para esta instituicao perguntando se eles so verificam o centro ou se tambem eles vem aqui no interior.

Anônimo disse...

Claudio andrade parabens pelo blog.
quero saber desta empresa, porque as estacoes de tratamento do interior estão abandonadas e sucatiadas. muitas delas sem funcionarios. sendo elas expostas ao risco de vandalismo e ate mesmo contaminacao. visto que trabalham em sistema automatico. precisamos comunicar ao MP para que abra uma investigacao sobre essa empresa.

Anônimo disse...

juntos somos fortes. precisamos fazer uma passeata ou ate mesmo uma manifestacao sobre as cobrancas indevidas desta empresa.

Anônimo disse...

moro aqui em ururai e segundo eu soube e preciso construir uma nova adutora da eta da coroa ate esta localidade. mas nao tem previsao disso acontecer, e com as obras das casinhas populares aumentou ainda mais o consumo. eu sugiro ao poder concedente na pessoa da prefeita que faça pressao sobre esta empresa obrigando a mesma a fazer esta obra da instalacao da adutora em carater de urgencia. aguardo resposta desse tal Lacerda que por sinal so sabe inventar o que nao e real. quero convida-lo a vir aqui na rua da farmacia em horario de pico para verificar se sobe agua em minha residencia. esta lançado o desafio!!!

Anônimo disse...

certa vez, eles publicaram que produziam 1200 litros de agua tratada por segundo. se essa conta e real eles tem por obrigacao tratar a mesma quantidade do esgoto produzido. visto que eles cobram o que consumimos em agua o mesmo em esgoto.mas basta irmos na comunidade da tira gosto e vermos a quantidade de esgoto inatura que é despejado no rio Paraíba. pergunto eu, existe MP em Campos?

Anônimo disse...

claudio andrade li sobre a denuncia do colega e confirmo que nos limites fluvias da cidade proximo a comunidade da tira gosto existe um enorme despejo de esgoto nao tratado.seria interesante acionar o ministerio publico para investigar.

Anônimo disse...

vou fazer um escandalo na frente dessa empresa ,por causa dessa vala negra que é esse valão que corta nossa cidade.uma obra linda dessa que é a urbanizaçao que esta sendo feita ,sendo manchada por essa tão grande quantidade de esgoto sendo despejado todo dia no valão.

Anônimo disse...

PORQUE PAGAMOS A AGUAS DO PARAIBA UMA TAXA DE ESGOTO SE NÃO TEMOS.

CAMPOS DOS GOYTACAZES 15-07-11
ESTÃNCIA DA PENHA