quinta-feira, 23 de junho de 2011

AS 15 DICAS PARA NÃO FAZER NA HORA DE BEIJAR



1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.
2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.
3. Não force: os beijos nem sempre são apaixonados. Comece com calma e cuidado, para não assustar quem está te beijando.
4. Manere nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.
5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo. Controle direito o beijo e saiba a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar, né?
6. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.
7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.
8. Deixe a cabeça quieta: não fique se mexendo demais. Você pode acabar "enjoando" ou acabar dando um baita golpe nos dentes da outra pessoa.
9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática você vai melhorar.
10. Feche a boca!: não abra muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador de pó" são bastante desagradáveis e podem chegar a doer. Cuidado...
12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e sem rachaduras... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.
13. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.
14. Olha o bom senso!: nada de beijos superapaixonados em locais públicos... é de mal gosto.
15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...

8 comentários:

Júlia Juliana disse...

Prof. Claudio, esse seu blog é muito bom. É um espaço de aconselhamento dos melhores que se vê por aí. Imagine, até com o fato de fazermos um belo beijo , o senhor se preocupou com observações muito importantes.Obrigada.

Anônimo disse...

Dr.Professor =O BEIJOQUEIRO.

ADOREI A AULA.

BEIJOS, MAIS NA TESTA.KKKKKK

Anônimo disse...

beijos e beijos, agora também temos advogado com doutorado em beijos
vou repensar meus beijos, aliás vou mandar filmar e o ilmo dr diga onde está a falha, se houver, claro.
CC beijos procê

Lindinha disse...

Adorei. Vou policiar meus beijos de hoje em diante.Beijos pelas dicas.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK... muito bom saber que faço tudo certinho...KKKKKKK

Anônimo disse...

15 dicas? desisto!
Não beijo mais
só beijo CC, no rosto e na testa meu amigo querido

Anônimo disse...

vamos beijar no dia 05/07 na Praça SS paralisação dos professores
Atenção:'
" Quem sabe faz a hora....."
beijos

Arte Para Pequenos disse...

Não acho que existam tantas regras assim. Existe ponto de vista. Existe o beijo certo para cada pessoa e com o tempo sabemos identificar de cara o beijo que nos agrada. É Mais sentir do que pensar.