terça-feira, 21 de junho de 2011

PASSAGEM A 1 REAL: HENRIQUES RELATA MATÉRIA ACERCA DE SUA PARTICIPAÇÃO NA ELABORAÇÃO DO PROJETO


  
"o empenho para a implantação da passagem foi de todos, logo não há pai ou mãe"

O Deputado Roberto Henriques, visando deixar clara a questão referente à sua colaboração na implantação da passagem a 01 real no município de Campos dos Goytacazes, informou ao blog que durante a sua gestão interina foi o primeiro gestor a viabilizar o programa, junto com Presidente da EMUT, na época, o senhor Carlos Adão Rodrigues Barcelos.

Segundo matéria publicada no site da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no dia 24 de Abril de 2008, por Paulo Thomazem, foi anunciada a vinda ao município dos técnicos da Fundação Getúlio Vargas.

Na matéria, Adão Barcelos informava que no mês de Junho daquele ano, já era esperado o relatório final que iria apontar como seria implantada no município a passagem a 01 real.   

Adão foi claro ainda, quando disse na matéria, disponível no site da Prefeitura e com cópia impressa em poder do blog, que as empresas de transportes seriam ressarcidas, conforme estudo realizado pela FGV.

Henriques finalizou dizendo ao blog que não quer de forma alguma desmerecer os outros co-autores autores do projeto, todavia precisava esclarecer a população que nunca esteve distante dos projetos de cunho social importantes para o município.

18 comentários:

douglas da mata disse...

Bom, a julgar pelo que "criou", deveria ser considerado "cúmplice".

O modelo de transferência de recursos que idealizou(ou não)é criminoso.

Anônimo disse...

Entao o projeto foi de Roberto e ela canta aos quatro ventos que é de sua autoria . Cara de pau.

Anônimo disse...

Porque nao se coloca no jornal para provar quem é o pai do projeto.

Anônimo disse...

Logo vi que tinha o impenho deste brilhante Deputado: Roberto Henriques

Anônimo disse...

Roberto Henriques seja candidato a Prefeito da PMCG, porque assim, com seu âmbito de experiência, Campos na amplitude do desemvolvimento teremos um Prefeito com visão para o futuro. Este pessoal que está ai tá de olho na eleição Estadual.

Vânia Ribeiro disse...

Dr. Claudio é verdade sim que esse projeto se iniciou quando RH, foi Prefeito na ocasião em que Alexandre Mocaiber foi afastado. Ainda digo mais se pesquisarem nos jornais da epóca vai encontrar quando Adão fala sobre esse projeto de passagem a $ 1,00 real. Com certeza Roberto iniciou esse projeto até porque o cara tem mente pensante em prol do povo. Grande Roberto Henriques com certeza será nosso grandioso Prefeito, com muito orgulho para o povo de campos, que não irá se envergonhar de eleger um homem de BEM.

Anônimo disse...

Deputado RH o Deputado de Verdade que Campos nunca teve. Nosso futuro Prefeito de Verdade para governar nossa cidade em prol dos campistas, visando melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Venha para mostrar sua competencia, honestidade e sensibilidade com as reais necessidades da população e preparar Campos para o futuro dos nossos jovens.
Forte abraço.

carlos disse...

Caro amigo as vezes a mae gera um filho e idealiza que vai ser uma coisa depois vira outra coisa entendeu Dr. Douglas

Anônimo disse...

Roberto Henrique ajuda-nos a salvar Pindorandia.Põe o povo do Rio que é funcionário do governo de volta para os seus devidos trabalhos.SOS urgente.

Anônimo disse...

Roberto Henriques sempre mostrou um politico ativo ,como podemos ver atraves do estudo publicado internacionalmente por ; Cléa Leopoldina Moraes Almeida , com o titulo de; PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL EM CAMPOS DOS GOITACAZES. Onde ela descreve Roberto Henriques como o iniciante do projeto sobre o trabalho infantil em Campos dos Goitacazes , onde estava a frente da Fundação do Menor

Anônimo disse...

Agora até RH quer ser pai do R$1,00. Fala sério!!

Anônimo disse...

Roberto Henriques vc tá no meio, procure o FUNDEB de Campos.
Vai achar,mas prepare-se para não ter 1 surto de loucura..................

Anônimo disse...

Paralisação dos professores dia 05/07
Aperta anós......305 vêzes..............
-Convocação dos concursados de 2008(para suprir as carências e fazermos jus a licença Prêmio)
-PCCS(fizemos faculdade,pena que não NOS especializamos em psiquiatria)
_ Repasse do FUNDEB como valorização dos funcionários e não como SALÁRIO
-Eleições de diretores(e não cair de paraquedas sobre nós as vontades dos vereadores)!!!!!!!!!!!!!

RESPITO À CATEGORIA E NÃO IR PARAR NA DELEGACIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

RH vindo como candidato ganha, e como ganha
kkkkkkeu ia amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

PASTOR disse...

CLÁUDIO, O ROBERTO SEMPRE FOI APAIXONADO POR CAMPOS, HOMEM COM VISÃO POLÍTICA. ABRIU MÃO DA CONTINUIDADE DO TRABALHO COM GAROTINHO EM FUNÇAO DO SEU IDEAL DE FAZER UMA POLÍTICA VOLTADA PARA O POVO E NÃO MENTIROSA COMO A DO CASAL. INVESTIGUE A PASSAGEM A UM REAL. NÃO TE ASSUSTA EMPRESÁRIOS DE ONIBUS NÃO CORREREM ATRÁS POR CAUSA DA CONCORRENCIAS DAS VANS? ESTRANHO...
ROBERTO VOCÊ DEVE SE CANDIDATAR A PREFEITO, PARA QUEBRAR O MONOPÓLIO. CHEGA DE SOFRER, CHEGA DE OBRAS QUE PODEM ENRIQUECER EMPRESÁRIOS E NÃO FAVORECER A POPULAÇÃO, VENHA ROBERTO, PARA QUE NOSSA SAUDE NÃO SÓ AUMENTE O NUMEROS DE CONSULTAS MAS VALORIZE MÉDICOS E ACABE COM A MÁFIA DOS REMÉDIOS QUE DIZEM QUE TEM, MAS NÃO CHEGA AOS POSTOS DE SAÚDE.

Anônimo disse...

.... e ninguém noticoiou que 1 daqueles carros tipo van foi assaltado!
remédios para a secretaria de saúde............

Anônimo disse...

Deputado Roberto Henriques vamos paralisar dia 05/07, ore por nós!

Gilmar disse...

Roberto Henrique,você vai ser sem dúvidas o nosso prefeito que fará O MODO DE GOVERNAR DIFERENTE, pensando na população de CAMPOS DOS GOYTACAZES,com uma visão de progresso para as nosas crianças que amanhã será um adulto com melhores condições de vida.