segunda-feira, 20 de junho de 2011

DR. CHICÃO AGORA É ARTICULISTA DO JORNAL O DIÁRIO



“saúde pública no Brasil é um crime”


“Faço coro com quem diz, sem generalizar, que “saúde pública no Brasil é um crime”. E acrescento: prevalece a inversão de valores, sem punição para quem o pratica e, literalmente, punindo-se, com um sistema inadequado, pessoas que a ele recorrem”. 
Quem afirma é o vice-prefeito de Campos, Doutor Chicão, que estreia como articulista, nesta segunda-feira, no quadro de colaboradores de O Diário.  O título da publicação de hoje é “Saúde é o que interessa”! As informações constam no site do Jornal. 


Comento no blog:
 As palavras do vice-prefeito servem bem aos  propósitos reflexivos de nossa própria saúde municipal, ou não?
Deixo com vocês. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso inclui Campos é claro!

Anônimo disse...

Vamos trazer o pessoal da justiça de São Paulo para Campos para ver se resolve.O bicho por lá está pegando. Quem sabe aqui.... Esperança é a última que morre.

Anônimo disse...

Chicão volta a ser PEDIATRA VOCE É UM EXCELENTE MÉDICO

Anônimo disse...

DR. CHICÃO VAI SER O PRESIDENTE DA ATUAL FUNDAÇÃO, QUE UNIU FERREIRA MACHADO E HGG, NA REAL DERAM UMA CALÇA ARRIADA EM DR. EDSON BATISTA. TODO MUNDO JÁ ESTAVA SABENDO QUE SERIA ELE O PRESIDENTE DESSA FUNDAÇÃO, MAS COMO ESSE GOVERNO, MAIS PROPRIAMENTE SR. GAROTINHO NÃO TEM PALAVRA, AI VAI FICAR ELE LÁ NO HGG, ADMINISTRANDO SÓ PROBLEMAS SEM PODER DE DECISÃO, SE EU FOSSE ELE SAI FORA.PORQUE AQUILO LÁ VAI IMPLODIR.