segunda-feira, 20 de junho de 2011

ALBERTINHO X BACELLAR



“Vereador atuante fica ao lado do povo, de que lado o senhor está?”



"O vereador Marcos Bacellar, mais uma vez incoerentemente coloca os pés pelas mãos quando diz que”o meu voto é pela reprovação das contas da prefeita”.


Pois bem nobre edil, será que o senhor se esqueceu do governo passado, o qual o senhor fez parte, e como fez!!!

É meu dever como vereador, salientar que, no governo passado a campos luz só iluminava as primeiras páginas dos jornais e o pior, nas páginas policiais, quem não se lembra do presidente da campos luz que foi investigado até pelo Ministério público, preso e continua sendo investigado pelos orgãos competentes, amigo de longa data do nobre vereador Marcos Bacellar, e que são confidentes até os dias de hoje.


Gostaria de informar que, verba pública municipal que antes patrocinava carnaval no rio, vôos de helicópteros e outras farras mais, hoje são empregadas em casas populares, programa passagem a um real, vacina prevenar os bairros lagais e outras mais.

“Vereador atuante fica ao lado do povo, de que lado o senhor está??”

Fonte: Blog do Albertinho


 "Esse vereador está muito mais para Homem-Pizza do que Homem-Bomba."


"O vereador Albertinho resolveu questionar a minha posição contra a aprovação das contas da prefeita despreparada. Disse que no governo passado eu indiquei Sivaldo Abílio para a CamposLuz. Nunca disse que Sivaldo não é meu amigo. Participei da CPI da CamposLuz e, em momento algum, fui contra as investigações. Mas é bom lembrar que Sivaldo estava na Prefeitura desde o governo do Garotinho. Não foi indicação minha.
Mas o que Albertinho e seus colegas podem dizer sobre o governo passado? Ele aprovou as contas de Mocaiber referentes ao ano de 2008! Além disso, este ano, após uma ordem do Chucky, Albertinho tentou abrir uma CPI contra a concessionária "Águas do Paraíba". Ele não recebeu o apoio dos seus colegas da bancada governista! Ficou perdido quando percebeu que o Chucky, misteriosamente, resolveu deixar de reclamar da "Águas do Paraíba". O caso virou pizza, Albertinho! E agora quer dar uma de "Homem-Bomba". Esse vereador está muito mais para Homem-Pizza do que Homem-Bomba."

Fonte: Blog do Bacellar

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro vereador marcos barcellar tenta trablhar um pouco e nao fica tentado atingir quem trabalha pq o vereador ALBERTINHO e homem d muito dignidade e ajuda a populaço mais carente coisa q eu nunca ouvi falar q vc tenha feito entao seu marcos barcellar vai trabalhar e deixa quem ta trabalhando em paz. C DEUS quizer em 2012 vc nao ganha mais nada.

Anônimo disse...

A briga tá boa... rsrs
TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

Silvio disse...

Mais uma vez, parabens Vereador Marcos Barcellar

Anônimo disse...

Albertinho era DAS no governo Mocaiber. Basta procurar no DO da época.

Anônimo disse...

O CA(claudio andrade) não postou meu comentário anterior sobre esse vereador preguiçoso M B. Portanto perdeu mmeu crédito quanto a imparcialidade. Não precisa publicar esse tb já enterndi tudo vc está cutucando a onça pra ter Ibope. Fui.

Anônimo disse...

ESQUEÇAM 1 POUCO ESSAS DIVERGENCIAS E OLHEM PARA OS DESPALTÉRIOS COM OS PROFESSORES;
PARALISAÇÃO DIA 05/07
COMPAREÇAM À PRAÇA SÃO SALVADOR ÀS
14H