sexta-feira, 24 de junho de 2011

CARA DE PAU: RONALDINHO DIZ QUE ESTÁ CANSADO DE JOGAR BOLA E PENSA EM ENCERRAR CARREIRA



O contrato de Ronaldinho com o Flamengo vai até dezembro de 2014, mas não será surpresa se a separação ocorrer antes do previsto. A parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo, viabilizou o sonho da presidente Patricia Amorim em ver o astro vestindo a camisa rubro-negra. O momento “lua de mel” passou e uma série de acontecimentos contribui para que o craque, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, repense a data na qual irá parar de jogar futebol.

O patrulhamento da sua vida pessoal e a cobrança cada vez mais intensa são os principais motivos. Segundo apurou o UOL Esporte, aposentar-se ao final deste ano já foi uma hipótese cogitada por Ronaldinho e revelada em conversas recentes com amigos. O jogador afirmou estar “cansando da bola e sua rotina”. Realizado financeiramente, ele dificilmente terá espaço na seleção do técnico Mano Menezes e estuda como dar um novo rumo na carreira. As informações são site da UOL.

5 comentários:

Alice. disse...

Com o dinheiro q ele tem, quem não iria viver na sombra e na água fresca?????

Ricardo Fla disse...

Tremenda besteira você postar uma noticia desta, multiplique aí 40 x R$ 1.300.000,00, acho que R$ 52.000.000,00, será que realmente ele iria abrir mão disso, só louco mesmo, quem tem o poder da comunicação na mão, fala, escreve, dita o que quer, acredita quem quer também...! Obs.: 40 - tempo de contrato do citado ( meses );
R$ 1.200.000,00 - salario mensal do citado.

Anônimo disse...

e eu falo o q?
não posso me aposentar pq não tenho idade
não posso GOSAR de licença prêmio
não tenho pCcS
não tenho fUNdeb
Ronaldinho, eu já falei pro meu filho :-_Pare de estudar e vá atrás da bola
isso é
BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Ricardo Fla disse...

Obs.: Onde cito R$ 1.200.000,00, no final do comentário leia-se R$ 1.300.000,00.

Farrista disse...

O doutor está doidinho para que isso aconteça! Só assim o seu flufluzinho vai parar de perder para o mengão! Rsrsrsr! E a Libertadores? E o Campeonatozinho Carioca? e a Copa do Brasil? Cuidado com a volta pçara a segundona!!