sexta-feira, 24 de junho de 2011

8º BPM DE CAMPOS EM ALERTA ACERCA DE POSSÍVEIS ATAQUES DO COMANDO VERMELHO


O Comando Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, alerta batalhão de Campos, para possíveis ataques do CV(Comando Vermelho), facção criminosa da capital.

O alerta foi dado na noite desta quinta-feira 23/06, devido a informações chegadas ao Comando Maior da PM no Rio, de que a facção criminosa Comando Vermelho, estaria preparando ataques aos DPOs(Destacamento de Policiamento Ostensivo), e as viaturas da área do 8ºBatalhão de Campos.

Todos os DPOs, foram avisados e estão todos em alerta geral, bem como os policiais que trabalham no patrulhamento da cidade nas viaturas.

A informação nos foi passada na noite desta quinta-feira por policiais militares, que ficaram apreensivos com a nota do Comando Geral da Polícia Militar, que foi passada nesta noite via rádio para todos os prefixos e DPOs da área do 8º BPM. As informações são do blog "a cidade contra o crime"..

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa politíca de pacificação e não de prender os bandidos ,irá resultar no aumento crescente da violência e dar marginalidade do interior, QUEM VIVER VERÁ.