quarta-feira, 22 de junho de 2011

ISSO PODE?

A cidade de Pindorândia possui algumas secretarias de destaque. Todavia, lá algumas nomeações deixam todos um tanto confusos.

Por exemplo: pode uma pessoa ser nomeada para cargo de chefe de Recursos Humanos e ao mesmo tempo trabalhar naquele Projeto de quem tem casa mora feliz?

Pode uma pedagoga ser nomeada para um setor habitacional e continuar trabalhando em um Projeto em favor dos Jovens?

Às vezes isso é legal e eu que sou mal informado.

Essa cidade fictícia dá trabalho. 

22 comentários:

Anônimo disse...

Dr. claudio esta SMFAS deveria fechar, pois não tem nada para oferecer a ninguém. Não tem água, café,.... Inclusive no albergue e abrigo (que as pessoas desconhecem por falta de uma placa de identificação, localizada na Estrada do carvão, encontra-se em estado de miseria), os funcionários que estão fazendo vaquinha para comprar as coisas. Cadê o MP, os vereadores. Isto aqui é uma vergonha!!! É revoltante.

Anônimo disse...

Está na hora de fazer uma limpa neste lugar. A Prefeita ainda não acertou. Ajuda-nos este barco está virando...

Anônimo disse...

Meu Deus que mentira é esta! Isto pode Doutor.

Firmeiro disse...

Não é aqui! É em Pindorandia!!!A coisa aqui está muito BOOOOOooAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Nessa cidade sem leis pode tudo! Afinal de contas ela é administrada por um coronel, para ele tudo pode, para outros nada pode.E aonde está o MP que não mexe uma palha, será que está acontecendo o que estou pensando, se for isso é um absurdo!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus até quando, vamos ter que suportar esta gente sem noção? Eles costumam agir na calada da noite, Será porquê? Está na hora de trocar esta cidade de Pindorandia está perdida, Olha Coronel, as amizades têm hora que atrapalha, Aproveita que esta semana será longa e dá uma reviravolta neste jogo. O povo está de saco cheio.

Anônimo disse...

Gente na cidade de Pindorãndia houve mais mudança, mais uma de fora Quissamã irá assumir cargo de confiança. Coronel, cadê o Senhor, este barco está sem leme, manda Cabo Frio de volta para casa, está denegrindo sua imagem.

Anônimo disse...

Gente na cidade de Pindorãndia houve mais mudança, mais uma de fora Quissamã irá assumir cargo de confiança. Coronel, cadê o Senhor, este barco está sem leme, manda Cabo Frio de volta para casa, está denegrindo sua imagem.

Anônimo disse...

Os federais estão de olho... qualquer hora vai dar cadeia.

Anônimo disse...

Tiste cidade de Pindorândia, quantas
coisas erradas, só para tapar os buracos e não permitir que ninguém no
meie...concursada para Pedagoga, ganha bem e ainda é indicada para vice-diretora (ganhar para 2 cargos),
só em Pindorândia!!!!ISSO PODE?????

Anônimo disse...

Gente não aguento mais ouvir, ler e etc e tal sobre M.P isso não existe nem funciona nessa cidade, vcs ainda não entenderam?

Anônimo disse...

anônimo de 22 de junho das 18:19 q federais?
até agora a prefeita faz o que bem quer e está com vontade,logicamente com o marido auxiliando.........
ah1 posta DR

Anônimo disse...

Vcs são tão certinhos e donos da verdade, inclusive o senhor Dr. que não viam nem denunciavam as irregularidade absurdas do passado desta cidade, que a fez atrasar 15 anos e sua história e dando a esta história o pior em exemplo de administração pública, agora vem dizer e escrever bobagens.

VCs não têm moral para isto.

Vai publicar doutor?

Anônimo disse...

Gente o anõnimo de 11:57h está tomando as dores de quem? Meu Deus só pode fazer parte desse bolo. Vai ler mais e se esclarecer, não se trata de certinhos e sim berrações que não para o povo engolir. Votei neles e estou profundamente arrependida, afinal Campos virou piada mundial.

Anônimo disse...

A qualquer momento podemos receber a notícia de que Campos estará sem prefeita, afinal o caso ainda está sob liminar.Acho que está demorando, acredito que o povo deva ir para as rua e manifestar suas revoltas e comprar uma política mais justa. Quem estiver de acordo vamos começar a agir!

Anônimo disse...

Anônima de 11:57h temos que estar aberto as diversidades, afinal isto é democracia. A pessoa que vc defende é o primeiro a detonar e tudo e todos, sai dessa. Deixa o povo expressar sua indignação. A mentalidade do povo está mudando, ninguém compra ninguém com cheque cidadão, casa popular, renda mínima, afinal o dinheiro é nosso. Nenhum político está sendo "bonzinho" em devolver para o povo o que é de seu interesse. Queremos concursos públicos, as pessoas tento direito de comer, vestir e morar onde quer, e mudar a lei para assumir qualquer Cargo dentro do munic´pio só por meio de concursos, para que DAS são os cbos eleitorais que além de darem o seus dízimos para o partido, são obrigados a fazerem a campanha deles e isto acaba com a democracia e volta a era do coronelismo. Isto é uma derrota para a população.

Anônimo disse...

Anônimo de 11:57 vc está esquecendo que o Pai deles todos é o atual coronel. Eles aprenderam a lição e correram para suas autonomias.

Anônimo disse...

Prá que tanta gente de fora gerenciando nossas Secretarias com tanta gente capaz em Campos. Desculpa gente, esqueci que já estão se preparando para campanha de governador. Mas acredite este povo antipático que está dentro das secretarias, olha não vai rolar não Hemmmmm Eles não são bons articuladores não, estão mais para atrapalhadores. Pense nisso Coronel!

Anônimo disse...

Vem vamos embora que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer... Será que temos que esperar o povo acabar com a nossa cidade para tomarmos posição.

Anônimo disse...

Cuidados subalternos o padrão está na área, momento de tensão, é acerto de contas. Olha Coronel, manda Cabo Frio e Rio de Janeiro de volta, estão estão acabando com nossa gente. Parece que tem magia negra na situação, imagine!!! Que Deus nos proteja,

Anônimo disse...

Queridos sou cristã, e quando pisei na SMFAS me arrepiei toda, as coisas realmente andam atravessadas naquele lugar. Desculpa não gosta de me meter na vida alheia, mas com certeza muita oração para aquele lugar.

Anônimo disse...

DEUS SALVE A MINHA CIDADE!