segunda-feira, 20 de junho de 2011

CORPO DA NAMORADA DO FILHO DE CABRAL É ENCONTRADO


A Marinha brasileira informou nesta manhã que localizou o corpo de mais uma vítima do acidente do helicóptero que caiu em Trancoso, na Bahia na noite da última sexta feira. 

Os mergulhadores acharam próximo ao local do acidente o corpo de Mariana Noleto, namorada de Marco Antônio Cabral, filho mais velho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). Este é o 5º corpo encontrado pelas equipes.
Os mergulhadores retomaram as buscas a partir das 6h, segundo a Marinha. Até o momento, duas vítimas seguem desaparecidas - Jordana Kfuri e o empresário e piloto do voo Marcelo Almeida.
Segundo informações da Marinha, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação por volta das 2h. Um funcionário do IML confirmou ao iG que familiares já identificaram o corpo de Mariana. O corpo foi liberado para a família por volta das 4h.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar ao Governadro que quem encontrou o corpo da nora e demais vítimas foi o BOMBEIRO-VÂNDALO- que não merecia aumento, né, Cabral ?

Por que o senhor não foi buscar os corpos?
Era só se jogar no mar...

Tá vendo, bombeiro não é vândalo, é herói.

Anônimo disse...

Para a Folha da Manhã, o acidente com os agregados de Sérgio Cabral e do empreiteiro não deve ter acontecido.Toda a mídia divulgou, inclusive detalhes e as relações do governador com as construtoras. Por que será?