quinta-feira, 23 de junho de 2011

GAROTINHO FALA DA INTIMIDADE DE CABRAL EM SEU BLOG


"Não sou colunista social como Hildegard Angel"


"Não sou colunista social como Hildegard Angel, Bruno Astuto, Lu Lacerda (a primeira a noticiar) e Anna Ramalho, mas tenho amigos que trabalham nos palácios do governo do Estado. Posso lhes adiantar que a separação não foi nada amistosa e teve direito a barraco com palavrões de ambas as partes e adjetivos ofensivos, tudo impublicável, na frente de seguranças e assessores. 

Adriana Ancelmo já abriu mão de suas Ajudantes de Ordens e da escolta da segurança a que teria direito. Segundo soube por que não quer que os seguranças de Cabral monitorem a sua vida. Cabral já saiu do apartamento no Leblon, pelo menos temporariamente. O casal se separou na quarta-feira passada e na quinta, Cabral voou para Porto Seguro, tanto que na sexta, pela manhã, o prefeito de Porto Seguro contou que o encontrou passeando na cidade". 

Deputado Anthony Garotinho.

Comento no blog

O blog do Deputado Anthony Garotinho é muito lido, afinal o nobre parlamentar o utiliza para divulgar os suas ações políticas na capital federal, bem como marcar posição contrária ao governador Sérgio Cabral, visando assim, tentar disputar novamente a cadeira do executivo estadual em 2014.


Até aí, tudo bem.

O problema é que dando uma lida e seu espaço eletrônico vi uma nota que confesso não gostei se é que a minha opinião valha alguma coisa. O deputado teceu comentários acerca da vida íntima do casal que ocupa atualmente o Palácio das Laranjeiras, suntuoso prédio esse, já ocupado por ele e a atual Prefeita de Campos Rosinha.

O Presidente estadual do PR fala da separação de Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo, relata que as brigas tiveram adjetivos agressivos, que o governador já saiu de casa e insinua o motivo pelo qual a primeira dama do Estado abriu mão de seus seguranças.

Quero deixar claro que entendo a ânsia de Garotinho em ocupar espaços, mas não é recomendável usar um blog para relatar brigas de casais, principalmente no dele, que é muito lido.

Quando um casal briga, nós devemos ter o cuidado de não publicar nada que exponha o íntimo deles, afinal política e família são como água e óleo. O deputado, o qual tenho respeito, precisa saber que briga familiar acontece em todos os lares e, às vezes, o ingrediente político acirra os ânimos, mas isso não nos concede o Direito de expor um marido e uma esposa ao público sedento por uma fofoca.

O âmbito para essas matérias, quando feitas de forma sutil, é o social.

No meu caso, por exemplo, se eu soubesse de uma informação dessas, envolvendo um político,envolvendo um poleputado?r, e, se tivesse que fazer, pouparia nomes me motivos, afinal trata-se da vilda part não me interessaria em divulgar, e, se tivesse que fazer, pouparia nomes, motivos e possíveis ações de terceiros, afinal trata-se da vida particular, concorda Deputado? 

Cláudio Andrade




24 comentários:

Anônimo disse...

Estou gostando muito da Rosinha na prefeitura,mas esse casal tem que entender que eles tem que deixar essas mágoas de lado...Garotinho é igual Lula.. qndo não gosta da pessoa,detona até...

Anônimo disse...

O Garotinho,olha para sua cabecinha, ok?O Senhor é deputado ou fofoqueiro?
pronto e u acreditei, joguei meu voto na M !!!

Anônimo disse...

Caro Andrade, discordamos de forma enfática.È o mandatário número 1 do Estado, pessoa pública, que toma decisões que mexe com a vida de todos nós, fluminenses, e muitas vezes de forma impiedosa.Portanto, pau que bate em Chico, bate em Francisco...

Anônimo disse...

Está mais para Nelson Rubens...kkkk

Anônimo disse...

Dr.Claudio o nobre deputado deveria falar no seu blog as coisas erradas que estão acontecendo no governo da sua esposa.
O nobre deputado deveria falar sobre o fracasso da educação,quero sugerir que o senhor faça uma enquete sobre opinião das pessoas sobre educação.

Anônimo disse...

Agora me diga se isso é coisa de uma homem q se diz respeitar o próximo?????????

Anônimo disse...

Quando eu digo que esse homem faz de tudo pra passar por cima de quem está no seu caminho, ninguém acredita!!!!!!
NOOOOOOOOOOOOOOJO!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com vc Cláudio.

Anônimo disse...

PRA MIM NÃO TEM ESSA HISTORIA DE PAU QUE DÁ EM CHICO BATE EM FRANCISCO, QUANDO ESTÁ SE TRATANDO DE LADO PESSOAL ACHO ISSO UM ABSURDO FALAR DO LADO PESSOAL, PRA MIM É COISA DE FOFOQUEIROOOOO E MAIS SE FOSSE ISSO ENTÃO CABRAL TERIA QUE DIVULGAR QUE O CASAL ESTÁ DISCUTINDO PARA SABER QUEM MANDA MAIS... E OLHA QUE ISSO NÃO SERIA TÃO GRAVE..

Anônimo disse...

Dr claudio quando a noticia e verdadeiro por mais que seja de desagrado do senhor ate passa, pior e o senhor que vive publicando mentiras, historinhas que o senhor ouve por ai e coloca no seu blog para desmoralizar as pessoas.A justica divina e a unica perfeita, cada um vai ter seu julgamento, cuidado quando as maos de Deus pesar sobre o senhor.

cada macaco no seu galho.

abracos.

Anônimo disse...

Este garotinho tá bem fofoqueirinho!
isso é coisa de deputado pequenininho.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio,,parece até que o Sr. sabe alguma coisa naquela cidade de Pindorama e não quis comentar no seu blog!!!
Tive essa ligeira e "encrespada" impressão.

carlinhos j.carioca disse...

Acho Claudio,que nao so o seu blg,mas todos deveriam abolir essa figura de "anonimo",po,eles agridem,caluniam e permanecem no oculto.A pouco tempo li horrores sobre o Avelino,sobre a sua sa´da da Fundaçao,calro que nao foi simplesmente troca de peças,mas como ele é fiel ao casal tb,mas atacar o cara no seu lado pessoal,e ficar no anonimato...te na hora desse menino que faz tudo para permanecer na midia,da uma freada em sua lingua,fez o que fez com os bombeiros(ateou fogo),depois "tentou justificar ou por remorsos),fazer um projeto para anistia,deu com os burros nágua,o Linderbeg saiu na frente.Agora ficar falando da vida intima dos outros,olha,to com quem diz que o mesmo pau que da em Chico...basta ele olhar para tras que ele tem rabo preso...

Anônimo disse...

Falar da vida pessoal das pessoas,mesmo sendo de um governador,acho que é simplesmente coisa de fofoqueiro.Isto tudo é a vontade de garotinho de tentar desmoralizar Sérgio Cabral pois ele acha que quem não abaixa a cabeça e diz sim em tudo pra ele,não presta.Casal briga mesmo,tem suas crises,não impota se é político ou não,ou ele e a Rosinha nunca brigaram?Deixe a vida dos outros em paz Garotinho,e cuide da sua,é o melhor que voce faz,fofoqueiro.

Anônimo disse...

Coisa feia!!!!!!!!!!Um representante do povo tomando conta da vida dos outros!!!!!!!!!!

Josse disse...

Bacelar fala horrores de Rosinha e aí vc fica calado. Tu é não sei a quê? Imparcial é que não é. PT saudações.

Josse disse...

Bacelar fala horrores de Rosinha e aí vc fica calado. Tu é não sei a quê? Imparcial é que não é. PT saudações.

Anônimo disse...

Dr. Todos vcs são uns fofoqueiros...

Anônimo disse...

Tem gente q ainda ensiste em colocar o nome de DEUS no meu das sujeiradas desse INHO.
Eu acho q deve ser a quarta pessoa da santíssima trindade.
Puxa saaaaaaaaaaaco!!!!!

Anônimo disse...

Golpe baixo hein bolinha???
usando crise conjugal para afetar político oque tem haver uma coisa com a outra??? sem noção...
Na sua casa não existe discursão não né???!!! rsrs

Anônimo disse...

GENTE NAO ACHO QUE CLAUDIO ESTÁ SENDO FOFOQUEIRO ATÉ PQ A NOTA É VERIDICA BASTA IR AO BLOG DO DEPUTADO...

Anônimo disse...

É CARA DO NELSON RUBENS, OLHA O CABELINHO... FOFOQUEIROOOOOOOOOO... KKKKKKKK

Anônimo disse...

NÃO ESTAMOS FALAMOS DE DR CLAUDIO ELE NÃO PARECE COM NELSON RUBENS, BOLINHA PARECE... RSRS

Felipepompeua disse...

Garotinho está apenas tentando se promover diante dos problemas de Cabral, não passa de um fofoqueiro fanfa.