quinta-feira, 28 de abril de 2011

UM REI VAI ASSUMIR COM FÉ E NORTE



O blog foi informado de que aquele que possui nome de Rei e sobrenome árabe poderá assumir desejado órgão público. A luta é grande, entretanto, uma legenda municipal requereu a sua célula nacional à indicação do referido homem e parece que aquele que dizem ter descoberto o Brasil gostou do nome, mas ainda não 'bateu o martelo'.



Para muitos o fim não é a linha férrea. Trata-se realmente de Fé e Norte


Vamos aguardar.



7 comentários:

Anônimo disse...

Mais um postulando. Só espero que saia um horrível e entre outro pior. Que possa trazer realmente futuro para essa instituição e não seja apenas cabide de emprego político.

Anônimo disse...

Será o Alexandre o Grande???

Anônimo disse...

Dr. , essa está difíci. Que tal outra dica?

Robin disse...

Santa Charada Batman!

Anônimo disse...

O último jugamento do STF compricou para um vereado, ficou mais longe da ALERJ. Agora com rei tendo sua fé para norte, só resta torcer que até outubro de 2012 o antigarotinho no mínimo se mantenha, pois se não Ampla vai ter problemas com o sindicato.

Oeste sem fé disse...

É bom saber.

Fé (do Latim fides, fidelidade e do Grego pistia[1] ) é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta idéia ou fonte de transmissão.

Norte, conhecido também por setentrião, setentrional ou boreal, geográfica ou astronomicamente, é uma direcção/direção fundamentada no sentido de rotação do planeta e o ponto zero dos quatro pontos cardeais. É um dos pontos, do hemisfério norte, para onde aponta a sombra do sol ao meio dia ou a agulha da bússola giroscópica e portanto divergentes da (bússola magnética). Na linha do equador, quando se observa o nascer do sol de frente e no mês de junho, o norte fica à mão esquerda . O seu oposto é o Sul.
Fé e Norte: é o antônimo.

Anônimo disse...

quanta bobagem junta!!!!