terça-feira, 26 de abril de 2011

MOCAIBER CANDIDATO A VEREADOR, FORA DO PSB E DESEJANDO APOIO DE GAROTINHO


O blog foi informado de que o ex-prefeito de Campos Alexandre Mocaiber será candidato a vereador. Todavia, o mesmo não deseja disputar uma vaga no legislativo municipal pelo PSB. O ex-presidente da Câmara dos Vereadores está buscando outra sigla, desde que a nova bandeira partidária seja alinhada com o grupo de Garotinho.






28 comentários:

Jonas disse...

Dr. Claudio,

Dentro desta linha de raciocínio sobre a possibilidade do Mocaiber candidatar-se a outro cargo eletivo, informo que as negociações com o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro, Alexandre Cardoso, para que a FENORTE seja entregue ao grupo de Mocaiber e Wilson Cabral é muito forte. Eles necessitam de órgãos do Estado para turbinar as suas respectivas campanhas. Não demorará muito, o Diário Oficial do Estado estará nomeando algúem que faz parte do grupo acima. Agurde!!!

Marta disse...

Não acredito que Cabral irá tirar o filho do futuro Deputado Estadual Marcos Bacellar da Fenorte. Ele sabe quem é Bacellar e quanto à Mocaiber, já sabemos que traiu Arnaldo e outros colaboradores.

Vanessa disse...

Como pode, já sabemos que Mocaiber desde 2008 estava apoiando Garotinho. E quer apoio de garotinho para as próximas eleições, mas não pode esquecer que tem mais de 40 processos no TCE, que o inscreveu no Ficha Limpa. E vem essa notícia que irá assumir a Fenorte???? É uma piada.

Anônimo disse...

Pior que o Jonas tem razão Doutor. As negociações estão avançadas. Faltam apenas pequenos detalhes.

Anônimo disse...

Tem gente na FENORTE que não está dormindo!! Há.. Há... Há...

Anônimo disse...

Alexandre Cardoso é primo do Mocaiber. já está tudo acertado, basta apenas o Secretário Cardoso Bater o martelo. A FENORTE faz parte da Secretaria dele.

Anônimo disse...

Dizem as linguas ferinas da FENORTE, que o Presidente Rodrigo Bacellar, foi hoje para o Rio para tentar conversar com outro Secretário poderoso do governo Cabral, para tentar melar a mudança na aludida instituição.Abrs.

Anônimo disse...

Doutor,

Indiretamente Garotinho está com um pé na FENORTE. Este cara é terrível... Caramba!!!

Marcelo disse...

Há! há! há! Quem manda é o Governador, até porque Rodrigo foi nomeado pelo Governador e não por Alexandre Cardoso. Por isso está com raivinha!!!kkkk

roni disse...

Cara Marta comentarista das 16:36, em política não existe futuro e nem passado. Existe o presente. Hoje nós temos um grande acordo entre duas lideranças políticas de Campos, que possuem forte ligações com o Secretário Cardoso. Bacellar é carta fora deste baralho. A FENORTE, encontra-se na mesa de negociação... Doa a quem doer.

Anônimo disse...

Como tem gente querendo a Fenorte, até parece que tem muiiiiiiiiiiiiito orçamento

Marcelo Marreta disse...

Talvez a Fenorte seja "a dor de cotovelo" do secretário Alexandre Cardoso. Pois o presidente da Fenorte apesar de ser subordinado a pasta dele, foi nomeado sem ele saber pelo Governador.
Veremos se ele tem mais força que o Governador. Iremos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Alexandre Deusth disse...

Ha, Ha, Ha ..........
O único martelo que o famoso Deputado Dr. Alexandre Cardoso pode bater e conhece muito bem é aquele usado pela Cruz Vermelha da Operação Telhado de Vidro.

Anônimo disse...

Essa é nossa cidade! Qual será a desculpa que INHO vai usar para justificar apoio a Mocaiber?

Anônimo disse...

É Sr. Garotinho, vc. está com uma carga pesada nas costas, que eu não queria está na sua pele. Apoiar Alexandre Mocaiber, o qual você foi um dos denuciante, que ocorreu telhado o de vidrona nossa Cidade. realmente quanta hipocresia a politica, é por isso que RH está fora desse mal caratismo, fez ele muito bem.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio, Cabralzinho deve ser mesmo um tolinho, dar a Fenorte para Mocaiber que já fechou com Garotinho... Isso seria o cúmulo do contracenso!!!

Anônimo disse...

Fórmula matemática: Alexandre Cardoso + Alexandre Mocaiber = rombo da cruz vermelha na PMCG.

Anônimo disse...

vcs estao de brincadeira perdendo tempo para discutir sobre mocaiber e bacellar kd a policia federal,o ministerio publico se mocaiber assumir algum orgão publico vai ser uma vergonha.

Anônimo disse...

Barbaridade, Garotinho e Mocayber eram inimigos!!!! foi um prefeito pessimo até polícia federal afastou ele.

Anônimo disse...

...Isso é um absurdo se realmente isso acontece,eu e muita gente aqui em Campos rasgaremos nossos títulos,Garotinho se juntar com Mocaiber nunca mais votarei nele e em seu grupo politico,brincadeira!!!!!!!!!Pedrdro Paulo do I.P.S.

Anônimo disse...

Campos está pertinho de acabar! Sumir do mapa mesmo!

Anônimo disse...

É gente, dos politicos deve se esperar tudo mesmo!
Garotinho chamou Mocaiber inumeras vezes na rádio de ladrão e hoje estão juntinhos. Só em Campos que o povo tem memória curta. Minto não só o povo, mais o próprio politico, esse que me refiro é o ex-prefeito Mocaiber, pois quem foi chamado de ladrão foi ele e esqueceu rapidamente.
Como Bacelar é bobo de ficar brigando com Garotinho, se até Mocaiber que ele defendeu tanto, hoje esta com Garotinho.
Campos formosa e intrepida amazona, só aqui essa coisas acontecem......

Anônimo disse...

Alguém tem dúvida disso. Na "política" vale tudo, desde que se mantenha o poder. Coitada da nossa cidade! Só mudaram a cor das camisas. Porque os atores continuam os mesmos.

Bosco-São Caetano disse...

Doutor,

Vejo que a coisa é hilariante. A FENORTE, sem atribuição alguma, verdadeiro cabide de emprego de políticos derrotados. Sem dinheiro para esta turma fazer... Agora todo mundo quer a FENORTE. Imagine se tivesse dinheiro... Miséria política de nossa Campos.Rs. Rs. Rs...

Anônimo disse...

Com Alexandre Mocaiber assumindo a FENORTE, certamente a nossa querida Dr. Vera Cardoso assumirá a Superintendência do Tecnorte. Que bom Doutor!!!

Anônimo disse...

Dra. Vera Cardoso de MElo, será Nomeada no Tecnorte.

Anônimo disse...

Cuidado gente !!!! o Mocaiber ele quando era Prefeito, entrava pela porta dos fundos escondido. Todos são assim, eta povinho bobo, trouxas.... aprendem a votar cambadas.. voces nunca aprendem !!!! e os garotinhos ehhh, chamava mocaiber de ladrão, quantas vezes ouvi no radio. esse garotinho,,,, nunca aprende...

Anônimo disse...

olá, ele é uma boa pessoa, não foi feliz nas escolha dos secretários e outro orgãos que ele confiou, gosto dele!!!!