sexta-feira, 29 de abril de 2011

CONVERSA COM FÉ, MAS SEM NORTE





João: Sandro, algum problema em relação as diárias que enviei para você?

Sandro: Não, algum comentário foi dito pela cidade?

João: Sim. Eu soube que em determinados meses, você abocanhou 10 mil reais somente em uma só rubrica. Eu gostaria de saber o destino que você deu a essa grana toda.

Sandro: Pera aí. Fiz várias reuniões.

João: Com quem? Onde? Eu soube que o valor foi gasto com diretores e agregados.

Sandro: Isso nunca aconteceu. Eu tenho como comprovar o destino de tudo.

João: Eu acho bom mesmo, pois a situação está crítica e você pode ficar sem o cargo.

Obs: Para os que não sabem, a "FÉ" do título refere-se a nossa força em acreditar que tudo pode acontecer quando nos dedicamos. A palavra "NORTE" refere-se ao destino, ou seja, o caminho que devemos seguir. Estou explicando para que ninguém dê 'asas' a fantasia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eles repartem até o próprio salário. A coisa é mais feia do que o senhor pensa, doutor.

Anônimo disse...

Agora sem as bolsas sobrou para as diárias.

Anônimo disse...

Tao fazendo farras nas diárias... é uma vergonha , essa gente nao aprende

Anônimo disse...

Ótimo post.

Anônimo disse...

Adorei Claudinho, vc. é DEMAIS, estão mesmo fazendo farra com diária na cidade de PINDORÂNDIA. Estão vendo a facilidade e uma forma de pegar um a mais.