segunda-feira, 25 de abril de 2011

ROBERTO ENVIARÁ EXPEDIENTE A ROSINHA SOLICITANDO CELERIDADE EM OBRA NO JARDIM CARIOCA



"faço questão de acompanhar de perto essa desconfortável situação vivida pelos moradores do Jardim Carioca"   


O Deputado Roberto Henriques esteve visitando no dia de hoje as ruas Valter Kramer e Humberto de Campos, antigas ruas 01 e 02, localizadas no Jardim Carioca. O nobre parlamentar ouviu uma série de reclamações dos moradores acerca de uma obra municipal que se encontra parada há alguns meses.


As conclusões das galerias e da pavimentação caminham a passos lentos o que tem causado uma série de preocupações, principalmente no que tange a temporada das chuvas que pode causar imensos alagamentos.

Além disso, o parlamentar noticiou que a intensa poeira, ocasionada pela parada nos serviços podem causar problemas respiratórios nas crianças e adultos da localidade.

Roberto Henriques explicou ao blog que a referida obra teve o seu 'embrião' durante a sua gestão enquanto Prefeito de Campos. Na época o parlamentar recebeu representantes da comunidade que, juntos ao corpo técnico da Prefeitura conceberam o projeto. Todavia, com o retorno de Alexandre Mocaiber ao cargo, o projeto já concebido não foi levado à licitação, sendo deixado de lado. 

Quando Rosinha assumiu o cargo de chefe do executivo municipal, Roberto, na qualidade de secretário, sugeriu a Rosinha que a mesma visitasse o local e se comprometesse com a efetivação da obra. O comprometimento ocorreu, mas até o presente momento, pouca coisa avançou o que vem gerando ansiedade na população.

Roberto prontificou-se a enviar um expediente a Prefeita cobrando celeridade na obra em nome do bem estar social dos moradores. 

Vamos aguardar.

10 comentários:

Anônimo disse...

...PARABENS NOSSO DEPUTADO,VC VEM MOSTRANDO A CADA DIA QUE VALEU APENA VOTAR EM VC,É DE POLITICOS SÉRIOS ASSIM QUE PRECIZAMOS.PARABENS....JOÃO PEDRO DO PARQUE GUARUZ!!!!!

Anônimo disse...

Ah, senhor Roberto, dá uma chegadinha aqui no São Caetano também... Sabe a Anita Peçanha, aquela da Cândido Mendes? Está cheia de lixo outra vez. Em breve vou até enviar mais fotos para o blog...

Anônimo disse...

anonimo fala os moradores já não aguenta mas tanta demora para resolver essa situação,pois ja faz 01 ano só promessa da pmcg,os moradores já mandaram um abaixo assinado para prefeita espero que tenha recebido pelo gabinete do prefeito,nobre deputado ve se consegue essa solução para ontem

Anônimo disse...

Roberto? alem do Jardim Carioca e São Caetano vem aqui no Santa Rosa ver os esgotos a céu aberto Santa Rosa esta largada um bairro que deu 15 mil votos a ela, mais cuidado talves não terá mais em 2012 um abraço meu deputado....

Anônimo disse...

Blog Cláudio Andrade, o Diário Oficial do deputado RH..
Cláudio todo mundo percebe.. só fala em Roberto e vereador Albertinho..
Mto imparcial esse blog,não?

Anônimo disse...

Nobre Deputado,

Não seria possível incluir também em sua mensagem à Digníssima Prefeita, providências urgentes na recuperação do piso asfáltico e do sistema de escoamento de água no trecho da Rua Carlos Lacerda entre Rua Ypiranga e Conselheiro Otaviano ? É que os moradores do local, que sofrem há muito tempo com o problema, já não sabem mais a quem recorrer ... Abç.

Anônimo disse...

Roberto Henriques, dá uma chegadi-
nha no Parque Leopoldina, rua Conselheiro Tomás Coelho, com Teixeira de Melo, temos um cruzamen
to onde ocorrem vários acidentes e muitas vezes o movimento da Rua Espírito Santo, é todo transferido
para a teixeira de Melo, aí o bicho
pega!

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 23:20

Sou morador do Pq. São Caetano também, portanto sou cidadão legítimo para contestar seu comentário. A Prefeitura fez a parte dela limpando no mês passado, como já havia sido reclamado por um leitor em postagem antiga. Só que mais uma vez, está acontecendo um absurdo naquele local. Carroceiros estão jogando novamente entulhos lá, e será que a culpa é da Prefeitura? Tem morador que só sabe ser enérgico na hora de reclamar com a Prefeitura. Tem que fazer igual a mim, que por duas vezes passei pelo local e impedi que esses cidadãos sem o menor zelo, jogassem lixo ali. Quando eu vejo alguém tentando jogar lixo naquele local eu chamo a polícia. Entendo que tenho o dever de fiscalizar. Se não tiver coragem pra fazer liga para 190 que eles chegam rapidinho, quanto mais que é próximo a futura Policlínica deles.

Paula disse...

Esse é meu deputado!
muito orgulho mesmo do senhor Roberto henriques!

Parabéns!!!
continue assim pois o senhor vai longe!

Paula

Anônimo disse...

Não é só com as obras do Jardim Carioca que se deve tomar alguma providência.
As obras do parque Lebret também estão paradas, com um monte de madeiras podres que só estão servindo para deixar o bairro com aspecto de sujeira.