sexta-feira, 29 de abril de 2011

JARDIM CARIOCA: ROBERTO HENRIQUES PEDE CELERIDADE EM OBRA, MEDIANTE OFÍCIO A PREFEITA ROSINHA



Clique na imagem

16 comentários:

Anônimo disse...

parabens ROBERTO HENRIQUES CAMPOS MERECE E PRECISA DE ALGUEM PARA DAR ATENÇÃO AO POVO COMO VC.
CHEGA DE CORRUPÇÃO E POLITICOS GUELA LARGA.
CAMPOS MERECE TER ROBERTO COMO PREFEITO.

Anônimo disse...

Esse deputado gosta mesmo é de aparecer. Parece até que nunca sentou no lugar da Prefeita e não sabe como é o tramite de obras... Josué.

Anônimo disse...

...Muito bem nosso Deputado,cada dia me orgulho mais de ter votado em vc!Campos preciza de Parlamentares que trabalhe como vc e não de pessoas que so sabem perseguir os outros,vá em frente que o povo de Campos esta do seu lado!!!Paulo Vitor do Parque guarus!!!

Anônimo disse...

Deputado eu acho que o orsamento deste ano já se foi, por isso as empreteira estão parando as obras, são em vários lugares que as obras estão a passo de tartaruga.

Anônimo disse...

Parabéns deputado. orgulho de campos!

Anônimo disse...

anonimo fala espero que a prefeita olhe com carinho o pedido nosso nobre deputado,quero só lembrar que essa obra feita pela metade já tem 1ano,tambem foi entregue um baixo-assinado no gabinete da prefeita ,vamos esperar a solução

maanain disse...

claudio andrade quero fazer uma critica sobre o CREA de campos eles não atende o telefone para vc ser atendido tem que espera + de uma hora e meia isso e uma falta de respeito com o contribuinte coloca ai uma enquete sobre o crea campos que vc vai ver muitas reclamação.

Anônimo disse...

Não seria mais fácil marcar uma audiência, já que são "alinhados" politicamente, do que a frieza de um ofício, ou não há condições de diálogo? Ou ainda, estaria amaciando...?

Anônimo disse...

É isso ai Roberto aperta essa turma, eles estão bagunçando a Cidade toda fingindo que estão fazendo obras, vai ficar essa bagunça até ano que vem, ai quando chegar no próximo ano vão acelerar, para dizer que fizeram muita coisa, e povo continuar iludido. Essa turma achar que tem alguém bobo.

borba disse...

Isso ai deputado!
mostra serviço mesmo!!!

tô com vc!!!

Anônimo disse...

O povo de Guarús rejeita a Secretária Isaura e o seu Assessor André, de Bonsucesso, por falta de postura, tem tratado mau o povo. Inclusive, quase que um dos usuários veio a óbito, após uma discussão com este cidadão por causa de Casa popular. Será que ele entende a real necessidade do povo. Afinal estamos em Campos, não em Bonsucesso. Rosinha tira esta turma antes que isto acabe mal.

Anônimo disse...

Roberto ajuda nós professores e pede uma interdição ou uma CPI na educação.Já que a prefeita não enxerga.

Anônimo disse...

Essa obra num é na rua que o deputado morava? sera que Rosinha ta faZENDO PIRRAsa?

Anônimo disse...

A persseguição era só com RH !!! Agora é tambem com o povo de guarus? Que mau essas pessoaS pode ter feito aos garotinhos ?

Anônimo disse...

Convido aos leitores do blog a fazer uma vizita na rua Humberto de Campos e rua Cel. Valter Kramer antigas rua 1 e rua 2.
A rua 1 fica ao lado do EXERCITO e a rua 2 fica ao lado da PONTE DE TREM. Vem ve o que a gente ta passano.

Anônimo disse...

anonimo grita espero que a prefeita não esteja de perseguição pois o nobre deputado não mora mas rua 2 ,pois bem os moradores da rua 1 e 2 no jardim carioca vem sofrendo ja faz 1 ano um absurdo com nós falta de respeito,descaso , uma prefeitura tão rica porque não resolve logo o problema dos moradores?????????????????????????????????