domingo, 24 de abril de 2011

SHOPPING BOULERVARD: ASSESSORIA DIZ QUE A AUTOPISTA FLUMINENSE NÃO RESPONDEU AOS REQUERIMENTOS DE SEGURANÇA

Foto: Campos 24 horas


Recebemos na tarde desta terça-feira, 19 de abril , o Ofício N.º 418/2011 do Ministério Público recomendando que o Boulevard Shopping se abstenha de inaugurar no próximo dia 26 de abril. No referido expediente, alega-se que o Shopping não teria atendido as normas de segurança para acesso pela Rodovia BR 101.

Informamos, entretanto, que, ainda em 2010, por iniciativa dos Empreendedores do Boulevard Shopping, submetemos à apreciação da Autopista Fluminense o Plano de Melhorias Físicas e Operacionais para o Km 64/65 da BR 101 Norte,  que seria executado pela administração do Shopping, até que a solução definitiva fosse adotada pelas entidades responsáveis. Desde então temos atendido imediata e prontamente todas as solicitações daquele órgão, com vistas à  aprovação do projeto, o que não conseguimos até a presente data.

É importante registrar que, sem as devidas aprovações, os Empreendedores e a Administração do Boulevard Shopping não têm autonomia para realização de qualquer intervenção na BR-101.

Por fim, informamos que estamos tomando todas as providências cabíveis para fornecer subsídios ao MPF para que tudo fique esclarecido, considerando que compartilhamos a preocupação com a segurança dos frequentadores do Shopping e de todos os munícipes de Campos dos Goytacazes.  Estamos confiantes da realização do evento de inauguração do Boulevard Shopping no dia 26 de abril e com sua  abertura ao público, no dia seguinte, com segurança e conforto.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa
Boulevard Shopping Campos

4 comentários:

Anônimo disse...

Estão mesmo.No ESTACIONAMENTO do SEARA e SUPER BOM,está sendo constrída uma entrada para acesso ao shopping,acredito que pq por ali eles conseguiram ter também uma "GERÊNCIA/PARCERIA",de aspecto legal,até que essa "AUTOPISTA" que só arrecada e melhoria mesmo NADA,seja inquirida pelo MP,para fazer o que realmente tem que ser feito por ELA,PELO PEDÁGIO QUE PAGAMOS,e q não é BARATO!
EU PRESENCIEI ISSO ONTEM QD FUI AO SEARA.Tem até aviso sobre a via de acesso ao SHOPPING,por ali.
AGORA RESTA SABER, QD O MP VAI PRESSIONAR/INDICIAR A AUTOPISTA,PARA QUE POSSAMOS SAIR DO PALEATIVO,para que seja inaugurado!

Ass.CAMPISTA que aguarda o PROGRESSO

Anônimo disse...

SERÁ UM PERIGO PARA OS CONSUMIDORES E FUNCIONÁRIOS DO SHOPPING SE NÃO TOMAREM UMA PROVIDENCIA URGENTE QUANTO A SEGURANÇA, POR SE TRATAR DE UM EMPREENDIMENTO À BEIRA DE UMA BR. O ACESSO SÓ SERA MAIS TRANQUILO PARA QUEM TEM CARRO OU AS COMUNIDADES QUE TEM AO REDOR.
UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

HELOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quem disse que o perigo vem somente da BR e estacionamento? Esqueceram da " comunidade" que avizinha o shopping? antes mesmo da inauguração observa-se indivíduos estranhos rondando o supermercado. Quero só ver se vai ter policiamento ostensivo naquele imenso e descoberto estacionamento!Espero que ninguem se surprennda com um assalto ao ir embora.

Anônimo disse...

QUERO SABER COMO FICA A SITUAÇAO DOS MORADORES DO CONDOMINIO RECANTO DAS PAMEIRAS,NASHIVILE E BEM COMO OS DOS MILITARES DOS ESTADO QUE FICA AO LADO DO SHOPING,NAO SOMOS CONTRA A OBRA,MUITO PELO CONTRARIO.SERA MUITO BOM PARA NOS MORADORS,MAIS O FAÇAM COM CRITÉRIOS,POIS ANTIGAMENTE EM DETERMINADOS HORARIOS ERA QUASE IMPOSSIVEL ATRAVESSAR PARA QUALQUER LADO D PISTA,AGORA É O TEMPO TODO PERIGO REAL SEM FALAR DE GRANDES CONGESTIONAMENTOS E OLHA QUE NEM INAUGUROU AINDA,FAÇAM O PROGRESSO SIM,MAIS FAÇAM DE MANEIRA ORDEIRA E QUE SEJA PARA BENEFICIOS DE TODOS,CONCORDA DR? ABRAÇOS