terça-feira, 26 de abril de 2011

JARDIM CARIOCA AGORA POSSUI INFORMÁTICA DE QUALIDADE






Com muita alegria que venho por meio deste comunicar aos moradores do Jardim Carioca que chegou no dia 19/04/2011 o kit de equipamentos de informática do projeto (Telecentros.BR / Amjac Digital) do Governo Federal.

Depois de mais de um ano enviando documentos para o ministério das comunicação e esperando todo processo burocrático,  com apoio da UENF  e Instituto bem estar Brasil, hoje começamos a colher nossos frutos.

Quero agradecer ao presidente José Cerqueira que me deu todo apoio, quando falei com ele que iria conseguir um tele centro para inclusão digital no nosso bairro. Creio que em algumas semanas estaremos funcionando.

Áquila Dias

6 comentários:

Anônimo disse...

Ótima Notícia. Caro colega Cláudio venho através do seu blog pedir as autoridades competentes nesse caso ao secretário de obras da prefeitura dê uma olhadinha naquela cratera em frente ao Mercadão das Motos no ponto da vans no mercado, está muito perigoso, o buraco é enorme e os desavisados passam por ali e você de longe escuta o barulho da batida no buraco. É necessário que se resolva o mais urgente possível antes que coisa pior possa acontecer. Obrigado!

JORJÃO disse...

Cláudio, esse é o link do meu blog
um abraçãom obrigado pela força

http://jorjaolutandoporvoce.blogspot.com/

Atletas de Campos precisam de apoio para disputar Mundial de Muaythai na
na Cidade de Roma -Itália
nos dias 02 a 05 de junho 2011

Anônimo disse...

Gostei de ver!!!
Isso sim é uma Associação de Moradores.

Anônimo disse...

Parabéns para o Governo federal.

Anônimo disse...

Parabéns a você, já o Cerqueira nada faz pelo bairro como presidente da associação.
O Jardim Carioca é um bairro cescente e precisa de um apoio das autoridades em realção a sinais na Tancredo Neves com Carmem Carneiro, precisa de ônibus passando na esquina da Secretaria de família e assistência, Externato Brasil, CCDC Centro dos Idosos, Escola Luiz Sobral, jeito tem é só eles quererem, um dia de trabalho resolve tudo é só asfaltar a rua lateral da secretaria, limpeza diária na entrada do Madureira, pois lá existem famílias dignas, terminar as obras das ruas 1 e 2, criar uma creche adequadra para as mães do Jardim Carioca poderem trabalhar e tere um local digno para seus filhos, não deixar tirar os programas já existentes no bairro como o núcleo de violência ao idoso, aqui tem idoso e precisam de assistência e não dificultarem o atendimento para eles.
Terminar as obras da praça da Tancredo Neves, tirar aquele tampume da praça de São Cristovão, colocação e duma agência dos Correios que existia e tiraram, verificação das calçadas que estão inadequadas, enfim em uma semana que a senhora prefeita fiar no Jardim Carioca, eu tenho certeza que ela resolverá tudo isso, pois se depender do vereadores morador do Bairro nada acontece, só festa e divulgação, queremos ação, e conclusão.

Lerieste disse...

Caro anômino 1ª dê o seu nome, 2º o seu bairro está incluido no maior projeto de inclusão digital da história do nosso município, para você ter uma noção disto, foram 22 entidades contempladas sendo que 20 delas são aqui do nosso município e 2 de Cardoso Moreira. Cada uma recebeu 11 computadores e térá 1 monitor bolsista se somarmos todos os computadores temos 220 computadores e 20 monitores bolsitas, tudo isto com o apoio da Uenf e do Instituto Bem Estar Brasil que proporcionarão não apenas a inclusão digital mas também proporcionará cursos on line para as comunidades. Em terceiro Lugar Associação de Moradores não é um veículo de execução, mas sim de reivindicação temos que antes de citar algum comentário saber das atribuições de cada instituição obras é com a secretária de obras e ou seja é com a prefeitura amigo. Tenho a certeza de que as solicitações foram feitas esta é a função de uma Associação de Moradores, aproveite e peça ao presidente uma cópia do estatuto para você compreender mais as funções dos órgãos constituidos, como esta escrito na bandeira do Brasil, ordem e progresso ou seja para se ter progresso tem que ter ordem, Associação de Moradores é solitar, Câmara de Vereadores é para fiscalizar o Executivo, as empresas que prestam serviços para o município e criar leis e a Prefeitura como diz o nome é para realizar as ações pertinentes as solicitações feitas tanto pelas Associações como pela Câmara de Vereadores. Esta diretoria já entrou para a história meu amigo!