terça-feira, 26 de abril de 2011

PSB DE CAMPOS: MANDATO PRESIDENCIAL FRACIONADO ENTRE VEREADORES?



O blog foi informado de que o novo mandato presidencial do PSB de Campos será fracionado entre os vereadores Jorge Rangel e Altamir Bárbara.  Nos primeiros seis meses, o advogado e vereador Jorge Rangel será o Presidente e, após, no semestre restante, assumirá o ex-deputado estadual e vereador Altamir Bárbara. 

Segundo a fonte, a decisão teve o aval do ex-prefeito de Campos Alexandre Mocaiber.

O blog desde já abre espaço para que os vereadores citados possam se manifestar caso haja algum interesse.  

Resta saber a intenção do fracionamento.

5 comentários:

WESKLEY BARCELOS disse...

o partido está entregue em boas mãos ! agora esta na mão de um homem exemplar.
parabéns !!!! dr JORGE RANGEL.

Sergio Barreto disse...

Com certeza o PSB é um grande partido, e tem o vereador Altamir Barbara uns dos políticos mais sério de Campos, e pessoa ideal para chefiar este partido tão importante, não desmerecendo o nobre vereador Jorge Rangel

Sergio Barreto disse...

Com certeza o PSB é um grande partido, e tem o vereador Altamir Barbara como um dos politicos mais sérios de Campos, e a pessoa ideal para chefiar esta importante sigla, não desmerecendo o nobre vereador Jorge Rangel

luis carlos disse...

altamir serio vc esta de brincadeira,esta na hora de outros membros do partido sair do partido e deixar os dois brigando sozinho. boa noite um grande abraço.

Sergio Barreto disse...

Luis Carlos, desculpa, mais vc deveria respeitar a opinião das pessoas para que a sua seja respeitada também. Quando eu falo que o vearador Altamir Barbara é uma pessoa séria .Não falo só por mim, e sim por quase 6000 pessoas que nele depositaram o seu voto nas urnas, e por conhece-lo bem.