O dia de Alexandre Mocaiber, ex-prefeito de Campos foi agitado. Todavia, nada se deu acerca de alguma condução para depoimento. Por coincidência, vi o ex-chefe do executivo em duas oportunidades no dia de hoje.
A primeira, em frente a sua residência, onde ele e seu filho faziam mudanças. Ambos carregavam um caminhão com mobiliários. No segundo encontro, o médico estava no posto do 21 saboreando um salgado e batia salutar papo com amigos.
Além disso, o jornalista Fernando Leite informou, que conversou com ele por telefone e o mesmo informou que tudo não passa de especulação negativa.
Como dizem por aí, não é nada, não é nada, não é nada mesmo..........
Cláudio Andrade.
8 comentários:
A Cristina sua mulher falava que n queria que o msmo entrasse para politíca,entrou, hj tem o ódio da população de Campos...
Em si ,Mocaiber não é uma má pessoa..
Não é esse msmo Fernando Leite que faz cobrança a atual administração,vamos lá Fernando use o seu blog e compare as administrações, COMPARAR É DESTRUIR O GOVERNO QUE VOCÊ PARTICIPOU.
Ainda bem Claudio que os inhos,apesar de não ser mto lá essas coisas,são os que nós resta para continuar a governar, infelizmente...por falta de gente honesta e sobretudo COMPETENTE.
Oi, Doutor Claudio, como sempre inteligente já deve ter chegado a seguinte conclusão: nada é nada mesmo. Uma pitoresca história apenas.
ou uma bela pizza de mussarella, kkkk como sempre uma bela pizza
nada... nada... nada...
Devia ter vergonha de ficar passeando nos shoppings, lanchonetes e restaurantes.
Cara de pau!! CA
Rosinha, estamos felizes, vc tirou aquela diretora q "sumiu"
OBA!!!!!!!!!!!!!!!
professoras da CEWAF
CaraS de pau!
Como andam pelas ruas de Campo?
Mas não são tolos , andam com segurança.
PolitiquINHOS sem carreira até dá para entender mas um médico ...que é isso????
anonimo disse essas pessoas chegada a prefeita podia fazer o favor de pedir que ela fizesse uma visita na rua coronel walter kramer jardim carioca pois os moradores estão revoltados com a obras começou a 1 ano tirou as pedras deixando poeiras buracos nossos filhos doentes com problemas alergicos termendo descaso começa uma obra deixa pela metade
Postar um comentário