terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ROBERTO HENRIQUES REQUER IMPLANTAÇÃO DA JUCERJA EM CAMPOS


"Entendo de extrema necessidade a concretização do sonho de empresários e contabilistas de nosso município" 


O Deputado Estadual Roberto Henriques apresentou na tarde de hoje, na ALERJ, um Anteprojeto de Lei visando à implantação em nossa cidade de uma Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa visa atender um sonho antigo das classes empresarial e contábil do município campista que precisam se deslocar para outras cidades ou para a capital do Estado para receberem os serviços ofertados pelo órgão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um deputado de verdade, vai fazer história em nossa cidade.

Abraços FREDERICO CEZAR

Pq: Guarus

Marcinho disse...

É isso ai Roberto vamos trabalhar em prol do povo de Campos, parabens em pouco tempo já está mostrando o grande politico que é, e pra que veio.

Anônimo disse...

Com práticas desse nível na política a nossa cidade só cresce.
Enfim, hoje temos uma reprentatividade "viva" na ALERJ que está nos orgulhando com o seu trabalho. Parabéns Roberto Henriques!!! CA

Anônimo disse...

Excelente notícia.Naõ cabe uma cidade da importancia de Campos ter sua população privada de determinados orgãos estaduais.
Deputado , quero ver o senhor lutar pelo campista no que se refere aos preços ABUSIVOS da passagem rodoviária entre Campos e o Rio.
Pelo fim do monopólio ou , no MÍNIMO, por preços que caibam no bolso dos inúmeros campistas que vão a trabalho ou estudo ao Rio de Janeiro.
ABRACE ESSA IDÉIA DEPUTADO ROBERTO HENRIQUES, aí vou acreditar no senhor!

Anônimo disse...

MUUITO BEM NOSSO DEPUTADO!!!!É DESSE TIPO DE DEPUTADO QUE PRECIZAMOS NOS EPRESENTANDO NA ALERJ.TRAZENDO GRANDES PROJETOS PARA NOSSA REGIÃO,VALEU APENA ACREDITAR E VOTAR EM VC!!!!TEMOS O ORGULHO DE TERMOS UM CAMPISTA DE GARRA PARA NOS REPRESENTANDO.PARABENS ROBERTO!!!

Anônimo disse...

ele ja disse que é mais facil dominar o capeta, que ao contrário , ? AGORA ACREDITO, TEM A MINHA ADMIRAÇÃO!!

Anônimo disse...

Paraéns Roberto Henriques, enquanto vc luta aí colocam os que vc colocou na rua...............
ETA INVEJA