terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

OBRAS MUNICIPAIS: NAHIM REAGE AOS COMENTÁRIOS DE BACELLAR


"Quando estive no Executivo ordenei auditoria em todas as obras públicas municipais" 

O Presidente da Câmara dos Vereadores de Campos dos Goytacazes, Nelson Nahim respondeu aos comentários do edil Marcos Bacellar acerca das obras realizadas pelo executivo municipal. O Vereador do PTdo B focou seu discursso nos valores pagos aos empreiteiros e na morosidade que, segundo ele, está ocorrendo na realização dos empreendimentos, principalmente no Programa Morar Feliz. 

Nahim  pediu a palavra e disse que, enquanto exerceu o cargo de Prefeito requereu uma auditoria em todas as obras e ordenou que os agentes públicos fossem com o cronograma em mão para fiscalizar os andamentos.

Segundo Nahim, as pessoas estão confundindo os valores, pois os mesmos não são pautados somente na casa em si. Para ele, também é levado em consideração, a infraetrutura que envolve a construção. Segundo o Chefe do Legislativo campista é equivocado considerar somente a casa no que tange a valores repassados ao construtores.  

4 comentários:

Anônimo disse...

falar a verdade? Nahim "castigou" a nós mesmos, queria ver e conferia tudooooooooooooooooo
1 saco

Anônimo disse...

anonimo disse os moradores rua coronel walter klamer ,humberto de campos no jardim carioca estão sofrendo com as ruas a qual a empreiteira metropolitana começou a 1ano ja tem meses que encerrou fez serviço de manilhamento retirou os paralepipedo estamos convivendo com poeiras buracos crianças doentes os moradores estão querendo queimar pneus para ve prefeitura resolva o problema

Anônimo disse...

So de impostos vai 20% que deixa para o governo e não adianta mentir, tem sempre um jabazinho aqui ou ali que suga mais outro quinhão... E o pior, tem este tal de PCE que aperta demais, chega a ser covardia, onde na verdade não haveria necessidade alguma deles, so serve para burocratizar. e um lucro de uma reforma de escola esta danto em torno de 25% de lucro liquido. Ai eu falo, leva 6 meses p ganhar 25%? QQ negocio a marcação é de 30% em média. Vale a epna qdo se pega varias obras, ai vc ver lucro

Anônimo disse...

.........só não verificou as obras das escolas e creches...............