quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

COITADO DO MOCAIBER



O dia de Alexandre Mocaiber, ex-prefeito de Campos foi agitado. Todavia, nada se deu acerca de alguma condução para depoimento. Por coincidência, vi o ex-chefe do executivo em duas oportunidades no dia de hoje.

A primeira, em frente a sua residência, onde ele e seu filho faziam mudanças. Ambos carregavam um caminhão com mobiliários. No segundo encontro, o médico estava no posto do 21 saboreando um salgado e batia salutar papo com amigos.

Além disso, o jornalista Fernando Leite informou, que conversou com ele por telefone e o mesmo informou que tudo não passa de especulação negativa.

Como dizem por aí, não é nada, não é nada, não é nada mesmo..........

Cláudio Andrade.

8 comentários:

Anônimo disse...

A Cristina sua mulher falava que n queria que o msmo entrasse para politíca,entrou, hj tem o ódio da população de Campos...
Em si ,Mocaiber não é uma má pessoa..

Anônimo disse...

Não é esse msmo Fernando Leite que faz cobrança a atual administração,vamos lá Fernando use o seu blog e compare as administrações, COMPARAR É DESTRUIR O GOVERNO QUE VOCÊ PARTICIPOU.

Ainda bem Claudio que os inhos,apesar de não ser mto lá essas coisas,são os que nós resta para continuar a governar, infelizmente...por falta de gente honesta e sobretudo COMPETENTE.

Anônimo disse...

Oi, Doutor Claudio, como sempre inteligente já deve ter chegado a seguinte conclusão: nada é nada mesmo. Uma pitoresca história apenas.

Anônimo disse...

ou uma bela pizza de mussarella, kkkk como sempre uma bela pizza

Anônimo disse...

nada... nada... nada...
Devia ter vergonha de ficar passeando nos shoppings, lanchonetes e restaurantes.
Cara de pau!! CA

Anônimo disse...

Rosinha, estamos felizes, vc tirou aquela diretora q "sumiu"
OBA!!!!!!!!!!!!!!!
professoras da CEWAF

Anônimo disse...

CaraS de pau!
Como andam pelas ruas de Campo?
Mas não são tolos , andam com segurança.
PolitiquINHOS sem carreira até dá para entender mas um médico ...que é isso????

Anônimo disse...

anonimo disse essas pessoas chegada a prefeita podia fazer o favor de pedir que ela fizesse uma visita na rua coronel walter kramer jardim carioca pois os moradores estão revoltados com a obras começou a 1 ano tirou as pedras deixando poeiras buracos nossos filhos doentes com problemas alergicos termendo descaso começa uma obra deixa pela metade