domingo, 13 de fevereiro de 2011

PARALISAÇÃO NA CRECHE DE NOVA BRASÍLIA

O blog foi informado, que amanhã(Segunda), haverá paralização na creche Benedito Alves Barreto no Parque Nova Brasília. Segundo informações, o motivo se deve a falta de funcionários que, segundo relatos, perdura desde 2009.

Cláudio Andrade

10 comentários:

Anônimo disse...

tem que paralisar mesmo, estão tirando também os funcionários indicados por Roberto Henriques
cruz credo!
asta ir na secretaia de governo e ver o "questionário" quem colocou os fulanos e cicranas.............

Anônimo disse...

Blog de Graciete Santana

Assembleia da categoria da Educação de Campos e ato público, dia 16 de fevereiro (quarta-feira), às 17 horas, em frente a Câmara de Vereadores.

Vamos reivindicar aprovação da nova redação do PCCS e sua implementação retroativo a março de 2010, pagamento do FUNDEB como incremento salarial, convocação dos concursados de 2008, eleição direta para diretores de escola já!

Todos lá!
Graciete Santana

Anônimo disse...

está faltando funcionários sim , não só lá mas em várias U Es
Rosinha, somos professores, não misture as coisas..................

Anônimo disse...

É incrivel a falta de respeito dessa prefeita com os professores. As salas das creches estão superlotadas e sem pessoal de apoio para ajudar. Por isso que os professores do Estado não gostam dela, ela os tratava com essa mesm falta de respeito quando era governadora.

Anônimo disse...

Isso é bem feito para essa galera que falava mal de Dr Arnaldo mas duvido que ele tratava os funcionáris como cachorro.

Anônimo disse...

Essa é a prefeita da ´´MINHA CIDADE ,MEU AMOR``!!!
Imagina se ñ fosse.

Anônimo disse...

Gente tá lindo tudo; tem creche que tem turma multisseriada essa é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sou mãe de aluna da creche de nova brasilia e esta mt dificil porque as cianças estão saindo as 12 horas e eu tenho que ficar pedindo a um e a outro para ficar com meu filho para eu poder trabalhar,sem contar que tem dia que não tem aula.Há e o horario de entrada das creches são de 7 horas mais isso não acontece nessa creche,as crianças ´so entram 7:15,7:20
é um absurdo...

Botelho disse...

A E.M.P.F.A. no Pq. Guarus está com mais de 50 alunos em sala de aula, insuportável a falta de estrutura desta escola.

P.S.: Ve se pode publicar assim, já que o outro não publicou, mesmo não tendo nada demais.

Anônimo disse...

O movimento realizado pelos professores da Creche Escola Benedito Alves Barreto foi realizado com apoio dos pais de alunos que compreenderam a necessidade de se lutar por uma educação de qualidade para seus filhos. Chega de engolir o descaso da prefeitura de Campos. Nossa reividicação é antiga! É UM DIREITO DO PROFESSOR TER CONDIÇÕES DE PROFISSIONALIZAÇÃO( condições para exercer sua atividade profissional como salários dignos(cade o FUNDEB?), cursos de formação continuada(que horror esses cursos realizados pelo expoente, fazer dobraduras e colar papel crepom todo mundo sabe). Também precisamos de condições materiais(estamos cansados de comprar materiais como giz de cera, emborrachados, lápis de cor, etc para realizar atividadedes com as crianças, falta o básico). MERECEMOS MAIS OU MELHOR AS CRIANÇAS MERECEM MAIS!