segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ACIC REUNE SOCIEDADE CIVIL PARA TRATAR DO CORREDOR LOGÍSTICO DO AÇÚ E BR 101

Representantes de entidades da sociedade civil organizada, vão se reunir na próxima quinta-feira, às 19h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), para a realização de mais um fórum. Em pauta, estão o corredor logístico do Açu, a duplicação da BR 101, A ausência de vôos no aeroporto Bartolomeu Lisandro e a instalação de quebra-molas na BR 356. Durante o encontro serão confeccionados diversos documentos, a serem enviados para as autoridades competentes.

Assessoria de Comunicação

Thais Aguiar

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Cláudio, gostaria de postar um comentário sobre o PROCESSO SELETIVO NO CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (MODALIDADE A DISTÂNCIA) DO CEFET. Ocorrido ontem o vestibular em 13/02/11 em São João da Barra e Barcelos. No meu diagnóstico o número de pessoas presentes foram poucas. E digo de cadeira que a prova aplicada foi muito difícil para nível de 2º grau. Eu que detenho um nivel superior, fiquei bolado com o nível da prova. Cheguei em casa e fiquei imaginando, é esta realidade que a nossa cidade de Campos pensa ? Pessoas que detem um 2º grau que estão paradas a algum tempo, imagina como não se sairam na prova. Eram 40 questões mas de massacrar. Não entendo, já eramos para estar treinando nosso pessoal para o futuro que será promissor. O cefet disponibiliza 75 vagas a distancia com quase 500 mil habitantes de nossa cidade. Pois é, não é a toa que virão muita mão de obra de fora para o porto, pois qualificação por aqui, ficará difícil, muito difícil, assim dessa maneira. Um curso a distância deveria ser é de graça e sem vestibular para nosso povo, visando empregar primeiro o pessoal de
São João da Barra e Campos. Na boa, desanimei geral.

Anônimo disse...

É preciso mesmo rever esses quebra molas na BR356. Peguei um engarrafamento da entrada do Açu até Barcelos neste domingo, devido aquelas lombadas gigantes em Barcelos. Um absurdo!

Anônimo disse...

quebra molas na cidade de campos é feito sem estudos, vale lembrar que quebra molas é proibido por lei, mais estamos em campos que tudo pode e nada pode.
aqui depende de quanto é o valor e quanto vai sobrar, entende?
os moradores desta cidade ao ter seus veiculos danificados por estes quebra molas devem entrar na justiça para receber seus direitos, vamos la senhores vamos acabar com essa festa!