sexta-feira, 14 de agosto de 2009

NOTA OFICIAL DA OAB DE CAMPOS.

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - 12ª Subseção, em atenção à recomendação da Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Epidemiologia, resolveu suspender os eventos em comemoração ao “Dia do Advogado” que culminem com aglomerações de pessoas e riscos de contaminação pelo vírus H1N1.Tal medida visa à não disseminação do vírus, por conta da atual conjuntura da pandemia de Influenza A H1N1 que ora se desenha no Brasil, no Estado do Rio de Janeiro, e nesse Município.Essa medida preventiva leva em contas as regras de saúde pública, e a possibilidade da disseminação do vírus comprometer a saúde dos advogados, estagiários e seus familiares.Aproveitamos o ensejo para solicitar aos advogados, estagiários e familiares, bem como toda a sociedade, que adotem as medidas preventivas recomendadas pela Secretaria Municipal de Saúde, eis que indispensáveis ao combate da pandemia.Esclarecemos ainda que, tão logo cesse os efeitos negativos da pandemia e os riscos à saúde pública, daremos continuidade à programação festiva com as realizações dos eventos ora adiados.

12ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q eles (a atual adminisração da OAB) não fizeram os eventos pra deixar mais pra frente perto das eleições.
duvido q eles fizeram isso pro bem estar dos advogados, duvido messsmo!
pq nunca fizeram nada por nós??
eles estão é de gracinha, estão querendo deixar os eventos festivos p perto das eleiçoes, pq de bobos eles não tem nada.

Anônimo disse...

a pessoa que acredita nisso além de anonimo deve ser um idiota.

Anônimo disse...

O que falta à OAB para tentar suspender as atividades do fórum? Onde está a grande preocupação com a classe? Pq baile e churrasco são dias pontuais, trabalho no fórum é todo dia...