quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CONSELHEIRA DA OAB DE CAMPOS RELATA DESCONFORTO EM SÃO FRANCISCO POR DECLARAR VOTO NA OPOSIÇÃO.

Claudinho, é com muita tristeza, mas com muita certeza no meu voto é que estou fazendo esta postagem. Como é público e notório estou cedida a o Município de S.Fco. de Itabapoana, assim, em comemoração a semana do advogado compareci ao Forum local, onde na sala da OAB/RJ foi oferecido um café aos advogados e em seguida seria proferida palestra pelo Dr. Carlos Alexandre - vice-presidente da 12ª subsecção.

Qual não foi minha surpresa quando chegou ao local o Palestrante e
vice-presidente da subsecção. Cumprimentou alguns colegas que lá estavam, inclusive um Procurador ( concursado) do Município de S.Fco que estava em pé ao meu lado e simplesmente não me estendeu nem a mão e nem me dirigiu sequer um bom dia.

Que triste, lamentável este comportamento, afinal como advogado tenho direito de votar e e de assumir posições como bem entender sem que isso me faça membro de outra subsecção ou um proscrito. Em razão do tratamento do palestrante, me retirei sem ouvir a palestra. Dr. Carlos Alexandre seja pelo menos civilizado se não pode ser um democrata. Gostaria que todos os advogados soubessem do acontecido.

Muito Obrigada.

Sandra Brito
OAB/RJ 50.534

Obs: texto publicado com autorização da autora.

Comento no blog:


As palavras acima falam por si só. Me parece que há um desejo da atual administração em ter 100% dos votos. Aqueles que entendem que a administração do atual Presidente está naufragando, merecem ser ignorados.

Bem! A Ordem é para todos. Não há diferença entre os advogados que apoiam a situação e a massa que caminha para a oposição. Em solenidade institucional, todos são advogados e com tal devem ser tratados.

Cláudio Andrade.
ORDEM PARA TODOS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lastimável!

Anônimo disse...

Liga não doutora Sandra. Educação e gentileza vem de berço! Quem tem tem. Quem não tem não consegue com o correr do tempo!

Anônimo disse...

comigo acontecceu a mesmíssima coisa.
fui desprezado da mesma forma pela maioria da atual gestão qdo fui pegar um boleto na sede da 12ª subseção e, qdo abordado por uns membros do grupo atual, qto a quem eu iria apoiar eu disse que estou com cláudio.eles nem mais me dirigiram um abraço, um oi, nem um aperto de mão..
é isso aí
abço

Anônimo disse...

Em novembro
muitos abraços virão!
Uns sinceros.
Outros não!
É questão de esperar
o término da votação!