sábado, 15 de agosto de 2009

LEITURISTA DE ÁGUAS DO PARAÍBA É ASSASSINADO.

O leiturista da Empresa Águas do Paraíba, concessionária responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto no município, Leandro de Almeida Gomes, 23 anos, foi mais uma vítima. Ele estava trabalhando, quando dois homens a pé chegaram atirando. O crime aconteceu na Avenida Alberto Lamego, no Bairro do Horto, quando a vítima realizava a medição de um aparelho de hidrômetro.
Leandro estava de moto. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois assassinos fugiram pela Beira Valão, em direção ao Bairro Flamboyant, onde teriam recebido a cobertura de comparsas, que estavam num veículo de modelo, cor e placa não anotados. Um par de chinelo foi deixado próximo ao corpo.

Uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Campos) foi chamada para o local, mas Leandro não resistiu e morreu antes mesmo de ser atendido pelo socorro. A Perícia Criminal da Polícia Civil apreendeu cápsulas de pistola calibre 45 milímetros.

Vítima era sobrinho de um PM

A primeira informação passada para a PM dava conta de um assalto, mas no local, os policiais constataram características de execução. Leandro (foto ao lado) morava na Rua São Fidélis, no Parque Guarus, e não tinha antecedentes criminais. Ele era sobrinho de um sargento da PM. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML/Campos) e a ocorrência registrada para investigação na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Fonte- O D iário.

Um comentário:

Anônimo disse...

O novo comandante geral da PM quando assumiu prometeu mais homens nas Ruas. Na cidade do Rio de Janeiro isso foi bastante perceptível para mim, mas aqui em Campos não vejo grandes diferenças em relação a esse aspecto. Na verdade, o que notei, por acontecimentos com amigos e comigo, foi um maior número de assaltos nos últimos dias, inclusive na própria Av. Alberto Lamego. Dizem que quando a Polícia aperta de um lado, outros tipos de ocorrências aumentam. Se a fiscalização de motociclistas aumentou, então fiquem atentos a bicletas com dois ocupantes. Eles têm agido no Horto e na ciclovia da 28 de março.