sexta-feira, 14 de agosto de 2009

EIKE BATISTA VIRA 'ESTADO'.



As três viaturas 0km, prometidas pelo empresário Eike Batista para reforçar a segurança no 5º distrito de São João da Barra, já foram entregues no 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Campos). Os veículos são da marca Gol, modelo Geração V, na versão completa (motor 1.6, ar condicionado e vidros elétricos) e serão destinados ao policiamento no local devido à previsão de crescimento populacional, a partir da construção do porto-indústria da LLX, no litoral sanjoanense.
De acordo com o subtenente do 8º BPM Percy, após a conclusão da legalização da doação, os veículos receberão a numeração de ordem e a logomarca da corporação, além de equipamentos. Posteriormente, os carros serão integrados à frota do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA), em Guarus, responsável pela coordenação do policiamento ostensivo em vários municípios da região, incluindo São João da Barra, para onde serão destinados, conforme o objetivo da empresa doadora, a LLX.

Comento no blog

Nada contra ao presente de Eike Batista ao município de São João da Barra. Três viaturas policiais são sempre bem vindas. Contudo, não podemos deixar de ressaltar: o Estado do Rio já deve ter recebido inumeros pedidos de envio de viaturas e até o presente momento, salvo melhor juízo, não manda móvel sequer para a nossa região. A frota é velha e sucateada, para não dizer, caindo aos pedações. O prestígio de Eike, ao meu sentir, não se deve somente a questão financeira. Ele está fazendo uma política forte e não duvidem, se nas próximas eleições municiais, surja um candidato do grupo.

Em política não existe almoço de graça.

Cláudio Andrade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Assim vai conseguindo manipular e conseguir tudo a seu favor...
Agora mesmo li no Monitor em que uma moradora (de terras de 23 alqueires)terá que sair de suas terras visto que querem desapropriar em favor dos ricos...
O progresso sempre favorecendo os ricos.

Anônimo disse...

Futuro Prefeito de SXAXNX RXUXAXN!!
Haja Mandarim!!!
Kung Fú!
Karate!
Etc, Etc,