segunda-feira, 10 de agosto de 2009

COMBATE AO CÂNCER INFANTIL.

Nos dias 13 e 14 de agosto, acontece o I Moda com Responsabilidade Social, na sede da Firjan-NF. Organizado pelo grupo de Parceiras Voluntárias, com o apoio da Firjan e do Sebrae, o evento tem como meta sensibilizar a sociedade para o tratamento do câncer infantil.

O evento mostrará o quanto o artesanato está inserido na moda e as possibilidades de se vestir bem com roupas e acessórios produzidos artesanalmente. Estarão presentes artesãs, estilista, consultoras de moda e pessoas ligadas ao setor.

O evento, que ocorrerá na Firjan, contará com mais de 10 lojas divulgando marcas e tendências para a próxima estação. O I Moda com Responsabilidade Rocial é aberto ao público, que adquirindo um ticket do McDia Feliz no valor de R$8,00, no local do evento, poderá assistir desde desfile, palestras e exposição de artesanato.

Durante os dois dias de evento, compradores e visitantes poderão conhecer o artesanato local, que estará presente em mais de 12 estandes.

No primeiro dia do evento, dia 13 (quinta-feira), a abertura será às 13h, com o Bazar com artesanato local, no final da tarde palestra sobre “Macro-Tendências”, com a estilista do Senai Modas – Brenda Tostes, Mostra de Camisas Customizadas e às 19h desfile de moda com lojas de destaque, na cidade.

O segundo dia do I Moda com Responsabilidade Social (14, sexta-feira), além da exposição do artesanato, acontecerão a partir das 17 h, palestra com o tema “Orientação para Prevenção do Câncer de Mama”, “Comportamento e Estilo” e “Tendência Primavera-Verão”.

Nenhum comentário: