segunda-feira, 20 de julho de 2009

SECRETÁRIO DE ROSINHA DEIXA O PMDB.


O ex-prefeito de São Fidélis, Davi Loureiro, atual secretário de Obras e Urbanismo de Campos, deixou o PMDB ontem. Ele entregou a carta de desfiliação ao partido, em São Fidélis e admite que ingressará no PR, partido no qual ingressou recentemente o ex-governador Anthony Garotinho. Davi ressalta que deixa o PMDB pela porta da frente, e deixa realizações e amigos.
“Deixo o PMDB com a sensação do dever partidário cumprido. Foi no PMDB que me elegi prefeito de São Fidélis pela segunda vez, e não poderia sair do partido se não deixando amigos. Na política é preciso ter lado definido. Eu optei pelo lado do ex-governador Garotinho; foi ele o governador que me apresentou ao Sérgio Cabral, mas também foi quem me deu apoio político para ser prefeito da minha cidade, e foi o que mais fez realizações pelo meu municipio (São Fidélis) e por todo interior do estado”, destacou Davi Loureiro.

Fonte- O Diário.

Nenhum comentário: