terça-feira, 21 de julho de 2009

OAB: A SEMANA DO ADVOGADO.

No mês de Agosto a Ordem dos Advogados do Brasil comemora a semana do advogado. Em geral ela é composta por uma missa, um baile e um churrasco. A Ordem para Todos inovará mais uma vez, pois estaremos realizando alguns eventos pontuais para engrandecer a semana do advogado.

Estamos preparando uma grande surpresa para os nobres colegas de profissão. Não se trata de concorrência, até porque os tradicionais eventos são da instituição e não do candidato da situação. Inclusive iremos a todos eles.

Mesmo assim, queremos aproveitar a semana do advogado para oferecer algo novo aos nobres colegas. Espero que vocês gostem.

Aguardem!!!

Cláudio Andrade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Cláudio,
Eu tenho uma dúvida e gostaria que pudesse ser esclarecida. Sou formada em Comunicação Social, em Publicidade, e quero saber se posso concorrer em concursos públicos que se exija formação em qualquer terceiro grau. Por favor, me oriente, para mim é muito importante a resposta.

Anônimo disse...

Toda vez que fico sabendo de um evento da chapa de vocês, fico ansioso. Pois sei que sempre é muito bom. Foi assim no churrasco desse ano, foi assim que eu soube que foi na Pecuária. Como foi nos seus eventos que organizou pela OAB Jovem.

Mas não faça muito drama, nos diga logo o que será.

Fillipe Godoy disse...

Vai ser fantástico com certeza!!!

Mais uma vez estou à disposição de ajudar 100%. Conte comigo.