sexta-feira, 24 de julho de 2009

KLÉBER LEITE DEIXA A DIRETORIA DO FLAMENGO.

Cuca não foi o único a deixar o Flamengo. Devido à total falta de sintonia com o presidente interino Delair Dumbrosck, que assumiu quando Márcio Braga tirou licença por problemas de saúde, o vice-presidente de futebol Kleber Leite anunciou nesta sexta-feira que deixa o cargo que ocupa desde 2005.
Também por divergência com o atual mandatário, Kleber Leite sai da diretoria do clube junto com Plínio Serpa Pinto, diretor de futebol, e Michel Assef Filho, que comandava o departamento jurídico e representava o Rubro-negro na Federação de Futebol do Rio de Janeiro.
Os dirigentes que abandonaram seus cargos convocaram uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira e a expectativa era pelo anúncio do novo treinador, mas acabaram tornando pública a insatisfação com Dumbrosck. Relacionamento que chegou ao ponto de causar a saída de um dos cartolas mais influentes da Gávea atualmente.
"Mas não temo que o Flamengo perca o comando. O Delair vai acertar com alguém logo para assumir o futebol. E temos algumas coisas encaminhada para um novo técnico", informou o agora ex-vice-presidente, completando que achava necessário trocar o cargo após quatro anos de trabalho.
A demissão de Cuca foi o último desencontro nas opiniões de Dumbrosck e Kleber. Os dois, que já haviam discordado publicamente da contratação de Petkovic, travaram uma queda de braço em relação à situação do treinador. E o ex-vice-presidente perdeu com a saída do comandante.

Nenhum comentário: