sábado, 25 de julho de 2009

ESTUDANTES DE CAMPOS BUSCAM FORTALECIMENTO.

Foi realizado no último dia 24 de Julho, no auditório da FDC, o 14º Conselho Municipal de Entidades de Base da Federação dos Estudantes de Campos.

Durante o conselho foi escolhida a Comissão Eleitoral que vai Coordenar o processo que irá ser realizado nos dias 28 e 29 de Agosto, com local a ser definido. A comissão é formada por Maxwell Morais (Félix Miranda), Douglas Farias (IFF) e Bruno Bastos (CES).

A diretoria que foi eleita no congresso, irá ter a missão de reconstruir uma Entidade que possui mais de 70 anos e que foi responsável por várias manifestações em Campos, como o passe livre em 1994.

Presente ao COMEB, o presidente da Central única das Favelas (CUFA), Sandro Artur salientou, “A Evolução se faz dia após dia, com uma juventude ativa construindo uma sociedade consciente.”

O Tesoureiro Geral da Federação dos Estudantes Universitários de Campos (FEUC), Marcel Cardoso, estava presente a reunião, colocando seu apoio a entidade e ressaltando a importância da reconstrução da FEC. “Em respeito anossa cidade e a história da FEC, estamos apoiando este processo de reconstrução”, finaliza Marcel.


Nenhum comentário: