quinta-feira, 23 de julho de 2009

O ACIDENTE...

Beatriz Silva - Leitora

O motorista de uma carreta, que transportava carne, morreu carbonizado após o veículo que dirigia bater em um caminhão baú e de frente com outro caminhão, que transportava matéria prima para pinturas, e pegar fogo, na manhã desta quarta-feira (22) na BR-101. Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, a colisão foi por volta das 6h, na altura do km 105, próximo à localidade de Caxeta, entre Serrinha e Campos. Com o impacto, o caminhão pegou fogo.

O motorista do outro caminhão, Antonio Xavier, de 37 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. De acordo com informações iniciais, ele teria ferimentos moderados.

Além dos três caminhões envolvidos no acidente, um ônibus fretado que levava 41 trabalhadores para Macaé acabou saindo da pista para não bater nos veículos. Os passageiros tiveram ferimentos leves e foram atendidos por bombeiros de Campos e liberados.

Por causa do acidente, o trecho da via ficou parcialmente interditado e funciona no sistema pare e siga. Mas a pista já está totalmente liberada para o tráfego.

Fonte- Folha da Manhã.

Nenhum comentário: