terça-feira, 21 de julho de 2009

"NÃO FUI EU QUEM MATEI MICHAEL JACKSON E NÃO FUI EU QUEM TROUXE A GRIPE SUÍNA".


- Não estou envergonhado de nada. Sei quem eu sou, e sou feliz. Atravesso uma turbulência, muitos já passaram por isso ou ainda vão passar. Sou um cara guerreiro e saudável. Vou continuar orando para o Papai do Céu me dar saúde. Não matei nem roubei ninguém. Queria deixar claro que não fui quem matei Michael Jackson e não fui eu quem trouxe a gripe suína para o Brasil – brincou.

Perguntado sobre os imbróglios judiciais, Romário minimizou as acusações de que teria R$ 7 mlhões em dívidas.

Se fosse só isso estava bom (risos). É brincadeira. Mas 80% das coisas que as pessoas estão dizendo não é verdade. O que faz parte da Justiça, vai chegar um momento que eu vou ter de pagar. Já o que não for verdade, o tempo irá dizer. Onde tem o Romário, existem estas coisas – destacou.

Um comentário:

cachacaria maledita disse...

convido você para conhecer meu blog, abraço