terça-feira, 21 de julho de 2009

Mc DIA FELIZ.

No próximo dia 29 de agosto acontecerá em todo o país mais um McDia Feliz. Em Campos, a campanha tem o apoio do Sistema Firjan, do grupo Parceiras Voluntárias, do Sebrae. O objetivo do evento é destinar a renda obtida num só dia com a venda de sanduíches Big Mac, à Casa Ronald McDonald, que acolhe crianças carentes de todo o Brasil portadoras de câncer e que vão à cidade do Rio de Janeiro para tratamento no INCA – Instituto Nacional do Câncer. Na Casa, elas e seus familiares recebem hospedagem, alimentação e transporte. O McDia Feliz é uma iniciativa da rede McDonald’s, mas os recursos arrecadados na campanha revertem para a Casa Ronald McDonald, instituição filantrópica que não pertence à empresa.

Empresas e instituições podem colaborar com a campanha adquirindo o Big Mac para doá-lo aos seus colaboradores ou a instituições carentes. Este ano, ele terá o preço unitário de R$ 8,00 (oito reais), e sua venda será feita no dia 29 de agosto, na loja do McDonald’s da cidade, mas também de modo antecipado, mediante tickets que poderão ser adquiridos com as integrantes do grupo Parceiras Voluntárias.

O McDia Feliz já se tornou a principal fonte de arrecadação de recursos para o combate ao câncer infantil no país. Em 2008, Campos contribuiu com a venda de 7.228 sanduíches.

As pessoas, empresas e entidades que desejem aderir à campanha podem procurar sua coordenadora, Teresa Moll Coutinho (2722-4747), ou com Marcelle de Sousa Carvalho, na Firjan, através do telefone 2733-4142.

Fonte- Blog do Fábio Abud.

Nenhum comentário: