quarta-feira, 22 de julho de 2009

OS 7 ERROS MAIS FREQUENTES DO HOMEM NA CAMA.


Certos erros são recorrentes e desagradam as mulheres na cama. E muitas delas não se sentem à vontade para dizer aos parceiros que, no sexo, ele anda dando mancadas. Porém, elas abrem o jogo e revelam os 7 erros mais frequentes que os homens cometem na hora “H”.

1. Esquecer das preliminares

Laís* alerta que essas cenas de filme que os homens chegam agarrando a mulher por trás, de súbito, e já vai logo às vias de fato só são excitantes na tela. “Acho que os homens nunca vão entender que mulher precisa de preliminares”, diz a moça de 28.

2. Falta de sutileza

“Tem homem que coloca a mão entre as suas pernas com tanta violência que chega a machucar”, reclama Carolina*, de 34 anos. “O órgão sexual da mulher é sensível”, avisa.

3. Empolgação pornô

Não se inspire nos atores de filme pornô. Afinal, a função deles não é dar prazer à mulher, mas, sim, fazer um bom filme. “Odeio quando meu namorado quer fazer umas posições mirabolantes e incômodas, como se estivéssemos em um filme”, diz Ana*, de 26 anos.

4. Curso rápido de malabarismo

“Dá vergonha”, define Luana*, de 28 anos. “Homem quer provar que é bom na cama e fica querendo te virar do avesso na hora do sexo. Além de não ser prazeroso, é muito constrangedor”, revela.

5. Falar demais

Não pergunte tanto. Faça! Esse é o conselho de Clara*, 33 anos. “Detesto quando o homem fica perguntando se quer que ele faça isso ou aquilo. É ridículo ficar falando... É melhor que ele tente. Se eu não gostar, eu demonstro e direciono a transa de outra forma”.

6. Pergunta desnecessária

“Jamais pergunte: ‘foi bom para você?’”, avisa Juliana*, de 39 anos. “Em primeiro lugar, se você não sabe se foi bom, é sinal de que não foi”, diz ela. “Em segundo lugar, se foi ruim, ela não vai dizer e você vai colocá-la numa saia justa.”

7. Falta de colaboração

Se ela está por cima, isso não significa que você pode cruzar os braços na nuca e esperar tudo dela. “A impressão que me dá é que ele está entediado”, explica Camila*. A moça de 27 anos indica usar mais as mãos e os quadris, nessa posição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esclarecedor!
Muito legal!
Ótimas dicas!