quarta-feira, 22 de julho de 2009

BLOG DO GAROTINHO: RAFAEL E SEUS CONTRATOS...

"Ontem coloquei aqui no blog, a nota “Gênio de sucesso”, onde falo da história Raphael de Almeida Brandão, um jovem carioca de 27 anos, que com R$ 5 mil abriu uma pequena empresa de produções artísticas nos fundos de sua casa, na Freguesia, em Jacarepaguá.

Em um ano, 2008, esse “jovem prodígio” recebeu em contratos da PETROBRAS, nada mais, nada menos do que R$ 8,2 milhões. A sua empresa faz de tudo um pouco, de DVDs a livros, de sites na internet a buffets para festas e por aí vai.

Agora surge mais uma história desse “gênio empresarial”. Uma outra empresa de Raphael, em sociedade com sua mãe funciona numa casa onde só há um canil, na subida de um morro de Jacarapeguá.

Essa outra empresa tem contratos com os ministérios da Defesa, da Cultura e da Ciência e Tecnologia. Pelas notas fiscais apresentadas essa outra empresa também faz de tudo um pouco.

Quatro exemplos: estaria desenvolvendo o Museu de Astronomia do Rio; dando apoio logístico a um depósito da Marinha, em São Pedro da Aldeia; realizando trabalhos no Programa Nacional de Atividades Nucleares; além de estar regulando planos de Saúde para órgãos federais.

Concluindo: as empresas desse rapaz, na teoria fazem de tudo, jogam nas onze. De buffet a planos de saúde; de dvd’s a atividades nucleares, enfim “os seus problemas acabaram”, mas não chame as Organizações Tabajara, do Casseta e Planeta. Chame as Organizações Guanambi, nome de uma das empresas de Raphael e da rua, onde se localiza a empresa.

Só tem um problema, aliás vários: debaixo desse angu tem muito caroço".

Fonte- Garotinho.
obs: as informações acima são de inteira responsabilidade do autor.

Nenhum comentário: