domingo, 7 de junho de 2009

TENTATIVA DE ASSALTO NA PELINCA...

Alerta de um leitor.

"Não entendo o porquê da Polícia Militar não mais ter viaturas andando e até paradas em pontos estratégicos, como no Banco do Brasil, da Pelinca. Agora pouco estava na varanda de meu apartamento no Edifício (RETIREI O NOME DO PRÉDIO), dois elementos suspeitos estavam nas imediações do SPOLLETO, de bicicleta aguardando a próxima vítima. E não deu outra; passou uma senhora e eles partiram pra cima, só não concluíram a ação porque chegarAm dois taxistas para pararem seus carros em frente ao meu edifício, que tem ponto de táxi. A quem pedir SOCORRO???????????????????????
?????
Fonte- email.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou colocar a hora em que o fato aconteceu.

Anônimo disse...

Obrigada, Dr. Claudio, pela sua sensiblidade em postar um comentário como alerta no seu blog. Estamos desfalcados de pessoas e ou organizações preocupadas com o próximo. Todos os dias, não é mais excepcionalmente, acontecem casos como esses e a Polícia sabe, mapeia área de risco e, nenhuma medida é tomada. Lembro-me bem de que na época do Comandante Mário Pinto, quase que o TEMPO INTEIRO havia uma patrulha estacionada em pontos estratégicos, tinham os volantes que circulavam dia e noite, noite e dia.Não que a situação seja resolvida mas, pelo menos mais "respeitada" pelos assaltantes e cia. Ninguém pode duvidar que a organização paire mais no lado de quem quer praticar o crime do que propriamente dos que deveriam ter a incumbência de evitá-los dando maior tranquilidade à sociedade.

fernando torres disse...

Cláudio, deveriam ser instaladas cameras de vigilância em nossa cidade, que certamente diminuiriam os casos de assaltos.
Fernando Torres.

Anônimo disse...

Só para completar a curiosidade do anônimo de 09:01.Com precisão fica meio difícil de "te" falar mas, eram mais ou menos 19horas e 30 minutos ou mais um pouquinho quando os dois rapazes de bicicleta estavam parados numa das casas ao lado do Spoletto e a senhora passou por eles que foram atrás dela. Na hora apareceram 2 táxis estacionando no local, o que se presume ter dificultado a ação dos moços.Isso acontece com frequência na Pelinca.