quinta-feira, 11 de junho de 2009

DUDU CODEÇO: TALENTO DE NOSSA TERRA LANÇA CD.

Dudu Codeço, 29 anos, natural de Campos dos Goytacazes é músico e tem

se destacado pela simplicidade e riqueza de suas composições. Sua voz

doce e firme tem facilitado o encontro de muitos com a música e a

beleza que ela traz a cada um que a ouve.

Em seu primeiro projeto, Dudu Codeço fala do amor - a linguagem que

transpõe as barreiras raciais, ideológicas e temporais. Com um

conteúdo romântico o Álbum será composto por 10 faixas de extremo bom

gosto, das quais 9 são de autoria do próprio intérprete, sendo

melodias com potencial para um grande sucesso nacional.


Não percam neste Sábado, às 20 horas, no teatro Triannon.


13 comentários:

Pedro Lincoln disse...

Concordo com suas palavras.
Dudu uma pessoa simples,gente boa demais e de super bom gosto, principalmente no que se refera a música.
Vale a pena conferir no Trianon!
MPB de qualidade, um CD ótimo, com ótimas influências musicais.

Pedro Lincoln.

Anônimo disse...

tô lá!!!

Anônimo disse...

MEU AMIGO GLUGLU!!!
VOCÊ É BOM D+!!!
AMO MUUUIITO TUDO ISSO!!!
SÁBADO ESTAREMOS TODOS COM VOCÊ!!!
FICA COM DEUS...

Anônimo disse...

DUDU EDUARDO CODEÇO.
ESTE É O CARA.

Anônimo disse...

DUDUUUUU MEU AMIGO EU QUERO TE DIZER SIM!!! KKKKKK

Anônimo disse...

EU VI O DUDU NA TV!!!
MUITO BOM, VOU NO SEU LANÇAMENTO.
ABÇ

Anônimo disse...

este tal de Dudu ta mais importante que a prefeita Rosinha, sai na tv e no jornal todo dia, tem até altidor.
vou no trianon para conferir e comprarei o cd para minha gata.
vai fundo Dudu

Anônimo disse...

sou fã deste DUDU, quero um cd autografado dele.

Anônimo disse...

Dr Cláudio Andrade, coloque uma foto do Dudu.

Anônimo disse...

Se é PRA DIZER SIM, estarei lá com minha amada e toda nossa galera. Vamos todos dizer sim, venha conosco dr. Cláudio.

Anônimo disse...

Tenho ouvido as músicas desse cara em algumas rádios de nossa cidade. São de fato, músicas de alto nível e se cairem nas mãos de artístas ou produtores de renome nacional, brevemente estaremos curtindo essas músicas como tema de novelas e em todos os programas de tv.
Parabéns dudu codeço, acredidto que em breve vc estará representando nossa cidade além fronteiras.

Anônimo disse...

Nosso pai!!!
É isso aí!!!
É um artista!!!
Nós também estaremos lá curtindo música boa de nossa terra. Campos precisa valorizar os músicos que são frutos da terra. Fica essa dica para a prefeitura e toda sociedade.

Anônimo disse...

Oi meu nome é Viviane
Conheci agora as músicas do Dudu e gostaria muito de comprar o seu CD
Pra dizer Sim"

Alguém sabe onde posso encontrar?