sábado, 13 de junho de 2009

EMPRESÁRIO MORTO NA BARRA: MULHER É A PRINCIPAL SUSPEITA.

A informação foi confirmada pela delegada da 16ª DP (Barra da Tijuca), Juliana Domingues, que esteve no local do crime nesta manhã. Agentes da delegacia levaram laptops e outros aparelhos eletrônicos do empresário. O corpo foi retirado por volta de 12h40 do local, um prédio localizado na Avenida Lúcio Costa, em frente à praia.

Fonte- G1 e O dia

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá e daí, qual o problema?
Você quer defender o caso?
É de interesse dos campistas?
Se não for, postar pra quê?
Só se for para algum idiota que não tem o o que fazer!

Cláudio Andrade disse...

Caro descontrolado!

O blog não se resume as notícias de Campos. Ele versa sobre notícias municipais, estaduais e federais. O que passa pelo mundo, dependendo do que for, também merece postagem.

Caso vc esteja com tédio mude de blog ou limite-se a ler e postar...

Boa tarde!!!!

Cláudio

Anônimo disse...

Coitado da anônimo das 13:54.O idiota é vc mesmo...que acessou o blog, leu a notícia e ainda comentou. Sinal é que agradou... então não encha o saco!!!!

Anônimo disse...

"(...) Quando disse que o artigo do Presidente na revista, acerca das prerrogativas, era superficial, agora descobrimos o motivo: ele não falou dos problemas que a classe passa em Campos pois o público alvo na verdade não são os advogados e sim a sociedade. Trata-se de campanha partidária antecipada.

Alguém tem dúvidas disso?

Por esses e outros motivos que crescemos demais. A classe entendeu a diferença entre um Presidente que faz uma campanha de divulgação individual de sua imagem, com interessses partidários nítidos e um candidato de oposição que, há seis meses coloca a 'cara na reta' e apresenta as mazelas que os advogados campista estão passando.

Pensem bem!!!!

A eleição é para a OAB e não para Deputado Estadual. Onde estão as propostas da atual administração? (...)"