segunda-feira, 8 de junho de 2009

RELAÇÃO DE PARENTESCO PODE AFASTAR DANTE DA CPI.



O presidente da CPI da Campos Luz, Antônio Marcos da Silva, o Papinha (PP) disse neste fim de semana que se reúne hoje com os membros da Comissão para tratar de assuntos importantes, como a definição da agenda de depoimentos de pessoas que surgiram no decorrer das investigações. O ex-prefeito Alexandre Mocaiber é um dos próximos a ser convocado. Os membros da comissão vão discutir também nesta segunda-feira, em reunião fechada, com a participação do jurídico, sobre a necessidade ou não, do afastamento de membros da CPI.

Pelo menos dois vereadores estão na berlinda. O vereador Dante Lucas tem familiar próximo com participação na Fidalcon Construções, uma das empresas investigadas, por possível envolvimento no esquema de desvio de dinheiro da prefeitura. Na operação “Alta Tensão 2”, os delegados e agentes da Polícia Civil e do Ministério Público apreenderam armas, documentos, computadores e veículos na sede da empresa, na Rua Riachuelo.

As investigações da Polícia Civil tiveram início em fevereiro deste ano, quando foi aberto um inquérito policial para apurar uma série de denúncias envolvendo desvios de verbas públicas do município, através da Campos Luz.

Fonte- O Diário.

Nenhum comentário: