terça-feira, 9 de junho de 2009

KLB NO DIA DOS NAMORADOS EM SÃO JOÃO DA BARRA.

KLB.jpg

O Dia dos Namorados vai ser comemorado em clima de romance e muita música em São João da Barra. O trio KLB se apresenta a partir das 22h na Praça de Santo Antônio. O show, ao ar livre, faz parte dos festejos de Santo Antônio, tem promoção da prefeitura municipal, e promete levar um grande público ao local.

Formado em São Paulo em 2000, o trio é formado pelos irmãos Franco Finato Scornavacca, o Kiko, (Guitarra solo/backing vocals), Leandro Finato Scornavacca (Vocal) e Bruno Finato Scornavacca (Baixo/backing vocals). No repertório do show, as canções mais marcantes da carreira do trio que já gravou 10 discos.

A história da banda começa em 1990, quando os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, em uma brincadeira decidiram montar uma banda. De brincadeira, o assunto ficou mais sério. Em 1998 que Kiko, Leandro e Bruno receberam uma canção composta especialmente para eles chamada ‘Uma noite de amor’ (Juno e Antônio Luiz) e gravaram seu primeiro CD demo, junto com as regravações do grupo Bee Gees ‘Words’ e ‘I can’t see Nobody’. Este trabalho foi apresentado por Franco(pai dos meninos) para a diretoria da gravadora Sony Music, que não sabia de quem se tratava, apenas que era uma nova banda. Após horas de reunião e insistência por parte da gravadora, que queria conhecer os artista para assinar contrato, Franco revelou que eram seus filhos. E por isso o CD este mesmo CD se tornou o álbum de estréia do KLB pela Sony Music.

A primeira apresentação do grupo foi em 31 de Outubro de 2000 na casa de shows Olympia e a primeira aparição na TV foi no programa apresentando por Gugu Liberato, "Domingo Legal", em 25 de Junho de 2000.

Desde 2000, o grupo vendeu mais de 4 milhões de cópias de discos, sendo que o primeiro CD da banda recebeu o disco de diamante por ter vendido mais de 1 milhão de cópias.

Nenhum comentário: