sábado, 13 de junho de 2009

PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO.


Gostaria de comunicar à polícia ideológica classista que as ameaças de processos não abalam o nosso grupo de trabalho. Todas as críticas feitas pelo blog são de cunho propositivo e pautadas em coisas e não em pessoas.

Certo afirmar que, muitas pessoas são ocupantes de cargos públicos, logo, em certas situações, o cargo e a pessoa formam uma coisa só. O grande mérito do oponente é separar a vida pessoal da institucional daquele que contestamos.

Estamos realizando um trabalho de propostas. Ameaçar o nosso grupo de campanha com possíveis processos judiciais é sinal de uma política que prima pelo patrulhamento ideológico.

Ainda existem pessoas que não são acostumadas com o contraditório. Em palestras e debates, principalmente na esfera constitucional, pregam o Princípio da Ampla Defesa, mas, quando estão diante de cobranças ameaçam o oponente com possíveis interpelações judiciais.

Essa forma pífia de impedir a discussão de ideias e tentar calar a voz da oposição nunca surtirá efeito. Melhor seria o debate, mas começo a acreditar que muitos que se dizem adoradores da Constituição brasileira, na prática optam pelo patrulhamento.

Odeiam o debate!!!!!

Cláudio Andrade.
ORDEM PARA TODOS

3 comentários:

blogueiro irritado disse...

Esquenta não Dr.Cláudio! Se ameaçam é porque estão se molhando de medo! Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto! Além disso, quem sabe não possamos fazer do limão ofertado por eles uma bela limonada! Até porque, pau que dá em Chico, também dá em Francisco! Aguardemos!

Anônimo disse...

mandou bem cláudio.
caraca! vc escreve e se expressa mto bem, sabe cobrar da oposição.
é por isso,q eles não aceitam debates, nem nada, pq sabem q vão ficar sem resposta,mas na hora de se portarem como anõnimos, escondidinhos aí são fortes como uma rocha,,,,
mas vc claudinho se expõem por nós, é sempre amigos dos amigos..
felicidades na campnaha!

Unknown disse...

Adoraria que fosse realmente feito um debate, não só para esclarecer qualquer divergência de posicionamento como para que os advogados possam realmente conhecer os candidatos e as propostas apresentadas antes de escolherem nosso representante pelos próximos 3(três) anos.
Fugir de um debate, ao meu vêr, só enfraquece mais o adversário porque advogado que realmente é atuante nunca corre de um obstáculo judicial sem posicionar-se sob pena de prejudicar seu assistido.
No caso em tela devemos nos posicinar como os assistidos e questionarmos: gostaríamos de ter como procurador um profissional que não se expõe perante a parte contrária para apresentar suas propostas?
Colegas de profissão vamos pensar bem porque nós que seremos os prejudicados!
Ass: Aline Gesualdi
Advogada